TRANSLATE/ TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisar no Blog

sábado, 15 de dezembro de 2012

SORTEIO REALIZADO. FELIZ NATAL!!!

Como prometido realizei o sorteio, e fiquei muito feliz quando fui conferir a quem pertencia o número....kkk ri sozinha. Porque é uma pessoa muito querida aqui em casa e sua Shih sou suspeita em falar que amo muito...


Vou colar a imagem do sorteio....rss



Parabéns Ceniara e Aika Mohiny....mas quero que venham aqui emc asa buscar seus prêmios tá....primeira vez que o premiado vem buscar seus presentes...kkk


Aqui a Aika Mohiny com seus presentes, e também ganhou um banho no Hora Consultório Veterinário
obs: data da camera da Ceniara está desconfigurada. rss

FELIZ NATAL Á TODOS, obrigada por participarem e com certeza teremos mais sorteios pra os amigos.


Para quem procura por um Shih Tzu lindo, de proced
~encia e que não seja com valor enoooorme aqui estão fotos dos meus amores ainda disponíveis. Qualquer um deles apenas R$800,00 à vista!!

www.canildogsnroses.com



Aramís Dogs N'Roses - chocolate sólido
 

Athos Dogs N'Roses - chocolate sólido - agora ele é maninho da Aika, e bb da mamãe Ceniara Fernanda e papai Francisco.


Dartagnann Dogs N'Roses - azul sólido



Ávalon Dogs N'Roses - preto sólido


Aceito parcelamento no cartão através do site Pagseguro até 12x.


Bjos

Kely

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

ENTÃO É NATAL!!! PRESENTE PARA NOSSOS AMIGOS!


ESPEREI ATÉ AGORA,MAS INFELIZMENTE OS PARCEIROS NÃO CUMPRIRAM COM A SOLICITAÇÃO DE COLABORAÇÃO PARA QUE EU FIZESSE UM GRANDE SORTEIO PARA VOCÊS!!


Ah mas é claro que não foram todos!! E muito especial será o sorteio porque temos a participação da SHARKDOG Laços e Acessórios, REVISTA PEQUENOS AMIGOS e também da ROYAL CANIN.

Infelizmente a SAPETDOGS, SANDÁLIAS ECOPÉ, ACONCHEGARÊ PET não enviaram nada para nosso sorteio de Natal, bem não foi por falta de pedido antecipado e nem de aviso, pois tenham certeza que os fiz e com antecedência, cada um com seus motivos né, não iremos julgar ninguém, porém aguardo para ano que vem uma melhor participação destes que estão sendo aqui divulgados para o mundo e por um "valor" bem simbólico que é envio de seus produtos.

Vamos ao que interessa, a SHARKDOG além de fazer laços lindos e maravilhosos não nos deixou na mão, obrigada Helena, então dela teremos uns 20 laços incluindo Natal, Ano Novo, macho, de luxo, em fim um conjunto de laços lindos para o peludo ganhador do sorteio. Imagem ilustrativa do prêmio:



Da Royal Canin temos um lindo brinde exclusivo, este é surpresa!! Mas é muito bom!!!

E 02 exemplares da Revista Pequenos Cães, sendo um específico com tema Natal, e outro um anuário com diversas raças ou na falta dele um especial sobre Shih Tzu.





SE O GANHADOR DO PRÊMIO FOR DE CURITIBA TAMBÉM GANHARÁ UM BANHO SUPER GOSTOSO NO HORA CONSULTÓRIO VETERINÁRIO


Bem o sorteio funcionará como já estão acostumados por aqui, só vale pra quem tem um Shih Tzu, deverá comprovar por foto, e vale pra todos os leitores do blog de todo Brasil, incluindo região de Curitiba.
Você deve comentar e numerar o seu comentário em ordem cronológica, ou seja o primeiro a comentar deve antes de colocar seu NOME, E-MAIL, CIDADE, ESTADO E NOME DE SEU SHIH TZU, o número 01 e os seguinte a comentar deverá colocar o número 02 e assim sucessivamente.
O SORTEIO SERÁ REALIZADO DIA 15.12.12. O tempo é um tanto curto, mas esperei até agora pela participação dos outros parceiros.

BOA SORTE E FELIZ NATAL!!!!

LEMBRANDO QUE TENHO FILHOTES MACHOS DE SHIH TZU DISPONÍVEIS NAS CORES CHOCOLATE, AZUL, PRETO SÓLIDO, PRETO E BRANCO E 1 FÊMEA TRICOLOR, COM VALORES IGUAIS PARA TODOS EM SEU GÊNERO, CONFIRA NO SITE:


e tenha seu presente para muitos Natais.


Postado por Kely V.S.S.