Demorou mas a Ketlen Brabo nos mandou as fotinhos com os prêmios que recebeu por vencer o concurso Mostre sua Arte!!
Parceria entre o Blog e as Sandálias Ecopé.
Ketlen você é um amor e tem uma linda família, obrigada por participar e sempre nos prestigiar, será sempre bem vinda!!!
Seguem as fotos que ela nos enviou:
Lindos
não?!!! Eu adorei e vi que gostaram, no prêmio sandálias da Ecopé, boné
da SapetDogs, Laços de uma parceria que já tivemos no blog da querida
Ane Pietras Haus. perfume para o Zeus, Pet passion da parceria com a
Royal Canin, gravatinhas do presenteadas pelo blog que a Fernanda Tralli as produziu.
VOTE
NO NOSSO BLOG NO SELO TOP BLOG 2012, ESTAMOS PARTICIPANDO E PRECISAMOS
DE SEU VOTO. ALÍ NO CANTO DIREITO ABAIXO DA FOTO DE CAPA.
DIA 05 DE AGOSTO - DOMINGO - NOSSO ENCONTRO NO PARCÃO EM CURITIBA INÍCIO 14:00H
R. MARECHAL HERMES, 199, CENTRO CÍVICO
NOS ENCONTRAMOS LÁ"!!
Postado por Kely V.S.S.

