TRANSLATE/ TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisar no Blog

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Localização do PARCÃO - Postando novamente

 Aqui o mapa localizador do PARCÃO em Curitiba, que fica atrás do Museu Oscar Niemeyer e seu nome oficial é Bosque João Paulo II.



      Parcão assim chamado por seus frequentadores, é um lugar muito democrático, porém sabemos que a democracia também gera muitos incômodos, pois as pessoas se dizem ter todos os direitos mas esquecem-se que todo direito também possui um dever, ou seja se todos têm o direito de passear com seus cães, então todos têm o dever de deixar o ambiente livre dos dejetos dos mesmos.

   Por ser também democrático os frequentadores são os mais variados, poderia dizer de todas as tribos, não espere ir e encontrar somente famílias, pessoas passeando com seus cães, saiba que o espaço é realmente para todos.

   Pénso que se algo ou alguma pessoa lhe incomoda pelo fato de sua simples presença, aconselho que ou deixe o local ou faça o que deseja fazer sem dar importância à presença daquele que lhe deixa insatisfeito, a não ser é claro que seja algo importuno, uma pessoa que esteja realmente infrinjindo regras sociais ou civis, aí o que de melhor você pode fazer é chamar as autoridades competentes.


O que escrevo aqui, são por mim suposições de leituras que já fiz sobre o Parcão, eu realmente ainda não o conheço mas irei amanhã até lá e, postarei minhas reais impressões sobre o local.

Então porque estou realizando um evento no local?  Por ser este o mais indicado por pessoas que passeiam com seus animais aqui em Curitiba, justamente por eu não ser Curitibana e não conhecer tão bem esta cidade que ainda tenho muito a explorar.
                                                                                                  By: Kely

2 comentários:

  1. Adorei a iniciativa de vcs!!parabéns!
    Convido para que participar do nosso blog

    http://pietrashaus.blogspot.com/

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida...estaremos á sua espera!!! bjosss

    ResponderExcluir

Deixe aqui, críticas, sugestões e elogios, sua opinião é muito importante!!

COMENTE!!!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.