TRANSLATE/ TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisar no Blog

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

FALTANDO 8 DIAS!

             Falta bem pouco, e a ansiedade toma conta, não tem jeito, tentei costurar, não consegui, tentei cantar, dançar, nada adianta, olho no blog e nem um comentário confirmando que vai, isso tá me deixando gorda...kkk como a toda hora, tento evitar e quando vejo já foi, só fica a culpa por ter comida mais  uma coisa, meus peludos até tentam me distrair, me chamam, correm, pulam em minhas pernas, uma coisa de fofos mesmo.
            Ao menos acho que hoje não terei tempo pra lambiscar, pois é dia de banho e estarei realmente ocupada!! Mas sei que a cada banho dado passarei por aqui pra ver se há alguma confirmação, gente você não sabem, ou até devem saber o que é esperar algo que você gosta e faz para os outros é uma tortura, mas então porque fazer né?!!! Se ao menos uma pessoa confirmasse seria uma valorização?!! Ou não confirmam porque não têm certeza que irão?!! Ou realmente não vâo?!! 
          Bem, eu a Taís e cia., Nessa e cia. vamos, mas é muito brinde só pra nós...kkk e sinceramente não irei distribuir à qualquer um no parcão não, somente para quem for ao encontro mesmo, mas e se sobrar doarei.
         Precisava desabafar, quase implorar um comentário..........tem dó! Mas é fato!

                                       

4 comentários:

  1. Fique tranquila Kely, eu irei e levarei os bebês comigo... hahaha =D
    As vezes as pessoas estão com medo do tempo maluco de Curitiba e não querem confirmar ainda, e tem o fato do rock in rio, oque está deixando várias pessoas sem pensar em outra coisa, fica tranquila que vai dar certo o 3º encontro
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. rsss. obrgiada Nessa querida aliás sem vcs não tem graça...rss bjoss

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu conheci o blog esses dias por acaso, e fikei com muita vontade de ir no encontro. Tenho um shih tzu preto/branco chamado Olie. Mas eu não sei se vou poder ir nesse domingo, bom quem sabe eu consiga ir em um outro encontro, adoraria levar o Olie pra conhecer amiguinhos shih tzus

    ResponderExcluir
  4. Oi Pamela, será um prazer termos vcs lá, vais gostar!!! Mas se chover será transferido, ok, é só ficar de olho no blog q eu posto as novidades.

    Obrigada to louca pra conhecer o Olie. Meu Kalel tb é preto e branco.

    ResponderExcluir

Deixe aqui, críticas, sugestões e elogios, sua opinião é muito importante!!

COMENTE!!!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.