TRANSLATE/ TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisar no Blog

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

NOVA PARCERIA PARA NÓS

  ESTOU MUITO FELIZ EM LHES CONTAR A NOVIDADE!!


Através de contatos com setor responsável da fábrica das sandálias ECOPÉ, fechamos uma parceria com os mesmos.

Agora temos no blog um o logo da ECOPÉ que direciona direto para o site de vendas de lindas sandálias as quais possuem entre tantas, tema é claro de nossos amados Shih Tzus.

Mas podem conferir que há muitos outros modelos lindos e ecologicamente corretos á sua disposição!!


Teremos essas belezuras para sortear em nossos encontros no Parcão, que maravilha não acham?!!! 

Um dos modelos Shih Tzu:  


QUEM QUER UMA?!!!! 

Quem sabe?!!! você tenha sorte e ganhe um linda sandália!!

DEIXE COMENTÁRIO E DIZ QUAL O SEU NÚMERO


Postado por Kely V.S.S.

17 comentários:

  1. ahhhh... não vou estar no parcão ;( lindo o chinelo :D

    ResponderExcluir
  2. E quem não levar o cachorrinho tb concorre??? kkk Eu queroooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ouw.... vc já émamãe de uma Shih Lívia, mas ela tem de estar junto, snif. Fêpq não vem passear aqui m dia, não é tão longe!!!!

    E quem sabe um dia faremos um sorteio pelo blog ?!!

    BJOS
    Kely

    ResponderExcluir
  4. ahahahaha... Minha linda blogueira Kelynda... Sabes que não tenho como ir aí no encontro! Por isso terás que sortear uma para comprares outras para sortear pelo blog! kkkkk Boa idéia heim? Beijinhosssssss! Amo este blog querida! Em breve vou me meter a jornalista! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Neni, teremos sim para sortear pelo blog também.....rss todas e todos que gostam do nosso blog terão direito à concorrer, e to esperando sim sua matéria viu?!! Será um prazer disponibilizar sua experiência!!

    Bjos no core

    Kely

    ResponderExcluir
  6. Amei, são lindas! Parabéns pela parceria.
    O meu número é 37...

    Bjs .

    ResponderExcluir
  7. Legal Ketlen né??! Eu tb dorei é claro!! rsss

    Q bom q deixou seu número, pois somente sabendo a média que calçam é que pedirei as sandálias. rss
    Kely

    ResponderExcluir
  8. eheheheheheehe! Gostei! Meu nº é 35! Tô na parada! Ah... Começarei em breve a preparar a matéria para o blog sim! Pode deixar... Procurarei fazer um texto objetivo e esclarecedor dentro de um assunto que às vezes se parece assustador e muito complexo, para quem nunca passou.Mas algumas dicas sempre ajudam bastante... Me aguarda Kelyndinha!!! Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  9. Não sei se conseguirei ir ao encontro, pois minhas saídas de casa dependem exclusivamente dos peludos, dos babys, se tem mamães para parir, etc... é sempre uma novela...
    mas deixo meu número caso eu consiga ir participo do sorteio... 36..
    bjus
    Paty

    ResponderExcluir
  10. Opaaa...o meu é 35 também...
    Beijos
    Tais

    ResponderExcluir
  11. Adorei, meu nº 37, vou ficar na torcida e parabéns pela parceria.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  12. lindaaaaaaaaa srsrsrs eu quero ainda mais pq meu bb fez aniversario essa semana rsrsrs

    uso 36


    keila

    ResponderExcluir
  13. NOSSAAAAAAAAAAA
    estou ao acaso procurando uma outra bebe shihtzu pra comprar e m deparei com esse lindo par de sandálias!
    eu quero tantooo :")

    Uso 37!

    ResponderExcluir
  14. Olá Larissa, bem vinda ao blog, fica acompanhando que quando houver sorteio você poderá participar, os números por enquanto é um levantamento para sabermos quais números pedir ao fabricante.

    Um abraço. (enviei e-mail pra vc)

    Kely

    ResponderExcluir
  15. Bela parceria!
    Vamos ver se nesse sorteio temos sorte ...
    Meu nº é 36, aguardamos o próximo encontro .

    Rosa, Paulo e Zaion.

    ResponderExcluir
  16. Amei esse produto Kely! Vou fazer um pedido para mim de chinelo com o desenho do poodle! Faltou o chinelinho para os pequineses! Dessa vez não estarei em Curitiba no dia do Encontro dos Shih-tzu, mas desejo um ótimo encontro e tudo de bom para todos! Mil beijos e obrigada por compartilhar esse produtos diferentes conosco!

    ResponderExcluir
  17. Lindaaaa...
    Amei a Sandalha.. Quero muito uma
    Estão de parabéns com a parceria.
    Se eu não conseguir ganhar no sorteio queria muito comprar uma.
    Mas não encontrei no site da Ecopé, alguem pode me falar como faço pra comprar??
    Obrigada, meu número é 35.

    Jéssica

    ResponderExcluir

Deixe aqui, críticas, sugestões e elogios, sua opinião é muito importante!!

COMENTE!!!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.