TRANSLATE/ TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisar no Blog

terça-feira, 11 de março de 2014

ANO NOVO?!! MAS JÁ ESTAMOS EM MARÇO!!



  Olá, pois então andei afastada do blog, senti falta daqui e agora posso retornar.

Muita coisa aconteceu desde novembro de 2013 onde fiz minha última postagem e, agora estou aqui para contar-lhes.
Estava eu tranquila, na calma e pacata cidade de Lagoa Santa em MG, foi então em outubro que eu e meu marido fomos visitar nosso filho e os pais dele em Goiânia, meu filho cursa universidade, tudo muito bom, tudo tão, mas tão bom, que cresceu em mim a vontade de voltar pra Goiânia, adoro este lugar.
   Lagoa Santa é ótima também, mas, eu só conversava com meus cães praticamente, quase até tendo um certo medo de sair de dentro de casa, meu marido muito requisitado na empresa, e quando chegava já estava tão cansado, mas sempre tinha um tempinho pra mim é claro.  Mas o desejo só foi crescendo e conversamos eu e meu marido, então resolvi voltar pra Goiânia e morar com meu filho. Mas e meus shih tzus fofos?! É claro que sempre quero todos comigo, infelizmente não foi possível trazer todos, com a chegada de Leon, estava tudo indo bem, mas, acredito quem com minha ansiedade, em mudar, encontrar casa pra alugar, o transporte dos cães, isso com toda certeza desequilibrou minha energia tanto que Kalel e Leon passaram a brigar, alí eu me vi sim perdida, tentando de tudo que sabia para que os dois convivessem bem, pois decidimos que eles iriam todos de carro conosco para Goiânia e, para isso a tranquilidade teria de estar presente por segurança de todos. Passeava com os dois, dava petiscos pros dois juntos, passeávamos de carro, mas não dava eles brigavam no carro, nesta época eu havia acabado de recuperar de umas mordidas de gato em minha mão, outro dia conto como foi, mas as cicatrizes só aumentaram com mordidas de Kalel e Leon, e aí o que fazer? Eu só chorava e, isso com certeza só piorava a relação dos dois, ao invés de eu me acalmar para ajudar eles, não eu entrei em pânico ao ver que o dia da mudança se aproximava e os dois já não podiam se ver, Kalel tinha várias mordidas também, Leon não, foi então que tomei uma decisão terrível a de doá-lo e perguntei primeiro pra uma pessoa que sei que o cuidaria com respeito pois ele merece ele é um amor, infelizmente ela não pôde ficar com ele, mas aí perguntei á outra pessoa que já tem um filhote de meu canil com ela e, como acompanho sempre que posso os cuidados nas novas casas, sabia que alí ele também seria amado. Ele, Leon, não gosta muito de homens e ela me disse nossa Kely minha irmã e minha mãe moram juntas e vão adorar ter o Leon. Chorei muito neste dia, e então combinamos de eu conhecer elas e ela irem conhecer ele, e fizemos as apresentações, e até que foi tudo bem na primeira vez. Hoje sei que ele já está bem adaptado à família e sem sofrer com estresse de outro macho. Mas eu sei que o pior de tudo foi o meu desequilíbrio emocional, isso como matilha deixa todos instáveis e gerava brigas, porém eu não me dava conta disso,mas agora tudo está bem. Fizemos a viagem de 800km com Diny, Kalel, Bonnie, Aislin e Khaleessa de carro, baixamos o banco e ele tiveram todo espaço de trás pra eles, foi tudo muito tranquilo, paramos várias vezes pra caminhar com eles, pra relaxar e tudo perfeito.

   Chegando aqui, agora em Goiânia, comecei meu novo projeto, muito trabalho pela frente, é claro que tem tudo a ver com cães, não poderia ser diferente, aqui eu abri a Creche do Totó - banho e tosa, somente para cães de pequeno porte, hospedagem, creche durante a semana, e banho e tosa que amo fazer. Está sendo difícil no começo, pois não temos tanto dinheiro para investir, mas, eu gostei como ficou, ficou deliciosos para os cães, e é isso que importa. O problema é que até hoje ainda não recebi o material de divulgação como panfletos e cartões de visita, mas assim que chegaram passarei para o contato direto. Eu quero fazer tudo diretamente, eu respeito os cães, será muito difícil quando eu precisar contratar alguém pois será muito bem selecionado e terá de trabalhar sim dedicado ao respeito aos cães e não para ganhar o dinheiro apenas, mas quando esse dia chegar acredito que terei a pessoa certa.

   Os encontros de Shih Tzus, pararam? Por enquanto sim, mas é claro que assim que eu tiver uma galera, amigos e clientes, faremos sim encontros de raças, e nosso Shih tzu Social Parque acontecerá também.
   To feliz com meus filhos humanos e caninos comigo, minha filha é minha recepcionista e monitora da creche, estamos estudando mais e mais os preceitos de César Millan o encantador de cães para melhor atender aos nossos clientes.

  O canil Dogs N´Roses, ainda o mantenho, mas assim que possível, castrarei todos os meus cães, é meu desejo fazer isso.

Bem estarei mais presente aqui no blog também contado as novidades e sempre que possível passando dicas e aprendendo também, pois eu sei tão pouco e sempre é bom aprender.


FOTOS DE NOSSA CASA/ CRECHE DO TOTÓ








Postado por Kely V.S.S.

2 comentários:

  1. Adorei como tudo foi se ajeitando pra você amiga. Agora é investir e crescer, os primeiros anos são os mais difíceis, mas tenho certeza que com a sua dedicação e amor pelos animais, logo logo vai ter retorno e vai poder crescer ainda mais. Sobre o canil, acho uma ótima ideia castrar a galera e se dedicar totalmente a creche, fazer de seus cães bons anfitriões para seus clientes. Sobre a família Dog'N Roses, ela continuara com todos os membros já existentes ;) Tenho certeza que é a melhor decisão. Parabéns Kely! Muita garra e força nessa caminhada, tenho certeza que a Creche vai crescer muito!!! beijos (Kohdy tá morrendo de saudades!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também morro de saudades dele, rsss amo todos os filhotes, mas o Kohdy foi grande companheirinho rss enquanto trabalhava ele fica aos meus pés olhando eu amava isso. Obribada mesmo. Bjos pra vcs todos no goducho do Theo tb.rss Kely

      Excluir

Deixe aqui, críticas, sugestões e elogios, sua opinião é muito importante!!

COMENTE!!!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.