TRANSLATE/ TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisar no Blog

sábado, 19 de novembro de 2011

E PASSOU-SE MAIS UMA SEMANA E SHIH TZUS APRONTANDO!!

  Esta semana foi cheia, na maior parte bastante alegre, outras me aterrorizaram...kkk

Alegre demais porque minha mãe está passando uns dias comigo, vamos amanhã ao cinema juntas, eu, minha filha e minha mãe, vai ser legal.
 Mas nesta semana tive um grande susto, foi na quinta-feira a tarde, eu havia resolvido tosar o Kalel, eu mesma iria tentar a tosa filhote, pois já está ficando difícil cuidar dos pelos longos tendo vários peludos em casa, e prefiro que fiquem de pelo curto ao ter que deixá-los com menor qualidade, bem mas não foi este o caso do susto, eu quando vou dar banho em algum deles, deixo os outros 5, confinados ao espaço da área de serviço por segurança, como minha mãe estava na sala se eu os deixassem presos seria um fusuê daqueles...aja ouvidos, então os deixei soltos pela casa e fui dar banho no Kalel. Quando saí com ele enrolado na sua toalha, minha mãe disse: "Kely, não sei onde que está aquela pretinha (Lugia), aí lembrei que havia deixado meu quarto aberto e a porta-janela da sacada também, subi as escadas novamente com Kalel no colo correndo, olhei na sacada chamando Lugia, Lugia e nada, olhei debaixo da cama e nada, desci, olhei por tudo, meu coração acelerou, pensei pronto roubaram ela, mas como? A porta aberta que dá vista para o portão, o portão fechado, tudo certinho, onde estaria a Lugia?!!! Voltei para cima, fui á sacada novamente, fui até a pnta, ela é grande, fui  olhar para a rua, e foi quando virei o rosto para minha esquerda que vi a Lugia parada no centro do telhado da garagem da vizinha, estática....kkkkkk que alívio e medo ao mesmo tempo, chamei ela e ela veio, a peguei no colo dei uma bronquinha, e abracei junto com Kalel. A dananadinha passou por baixo do cercado da sacada, muito pequeno, mas mesmo assim, terminei de secar o Kalel, e ao secar, vendo o pelo lindo dele desisti de tosar, não consegui. Bom, terminei de secar ele e fui com minha mãe até o pet shop mais perto e compramos um cercado/portão coloquei no primeiro degrau da escada, agora ninguém sobe mais, depois dessa, sem chances. A Bonnie enjoou por duas vezes, ai mas não dá pra saber se está gravidinha, a barriguinha dela está a mesma coisa de sempre, rss que ansiedade, eu acho que ela não pegou barriguinha. :(

   Outra que o kalel arranhou sua patinha, era apenas um pequeno arranhão, mas aí ele lambeu e aumentou, consequência está com o "colar da vergonha" para evitar que lamba, hoje já está ótimo, acho que amanhã já posso tirar o colar, a Aislin, está no fim de seu primeiro cioe nãopoderia cruzar, muito engraçado ver o Apollo, que vai fazer 6 meses em dias, tenando cobrir ela, muito fofo e ela brinca com ele e chama....são muito engraçadinhos.

   Estou aguardando notícias da Julia do Alessandro do Dias de Banho e Tosa de Piraquara, saber como ela está, mas ainda estou na expectativa, já que Alessandro está fazendo curso em Campinas.

Também aguardo para próxima semana, brindes de duas parcerias do nosso Shih Tzu Social Parque.
Taís e Nessa (Nessa, que está grávida, parabéns!!), estão fazendo lacinhos natalinos para os peludo que irão no encontro do dia 11.12.11.

Estou também na expectativa de poder ter mais um parceiro, quero muito dar um presente para a melhor capa do blog, espero que alguém queira nos honrar com um prêmio.

Bem, esta semana  foi ótima no final das contas!!

Um beijão á todos!!

Postado por Kely V.S.S.

4 comentários:

  1. Eu também passei um susto com a Laika, estavamos na casa da praia e um amigo nosso chegou e deixou o portão aberto, e quando sinto falta da Laika, cadê a Laika procurei, chamei pensei pronto roubaram ou ela fugiu, fui até o quarto e olhei debaixo da cama lá estava a Laika...ufaaaaa, depois o nosso amigo nos contou que ele pisou no rabo dela sem querer, por isso ela se escondeu de baixo da cama, pq ficou com medo.
    Bjs e um otimo final de semana

    ResponderExcluir
  2. Então Áurea, vc sabe bem o que senti e vise-versa...kkkk Nossos peludos fofos. Obrigada querida e pra vc tb um ótimo fim de semana.
    Ainda quero conhecer tua Laika, quem sabe vc manda foto dela pra capa, dá uma olhada na página peludos do blog...bjokas

    ResponderExcluir
  3. Mas a Laika e o Saymon são pequines, posso então mandar a foto para colocar na capa a shihtzu da minha sogra ela é bem lindinha

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk...que legal, eu nem lembrava que são pequineses, ah mas vou adorar conhecer a Shih de sua sogra, manda sim!! bjokas

    kely

    ResponderExcluir

Deixe aqui, críticas, sugestões e elogios, sua opinião é muito importante!!

COMENTE!!!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.