TRANSLATE/ TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisar no Blog

sábado, 3 de dezembro de 2011

MAIS PERTO DO 4º SHIH TZU SOCIAL PARQUE

   O que esperar para dia 11.12.11, a não ser por sorrisos, alegria, peludos muito fofos?!!
Bem a comissão organizadora (Kely, Nestor, Taís, Ronaldo, Vanessa e Ademir), estará se reunindo para uma reunião nada oficial na sexta-feira dia 09.12.11 para traçar o planejamento do 4º Shih Tzu Social Parque em pauta teremos...ah iremos nos divertir brincando, jogando, conversando, comendo e quem sabe, dará tempo de arrumarmos as sacolinhas de brindes, prêmios da corrida, bem veremos há muito o que fazer.
   Quero também dizer que a representando/distribuidora da ração Hill's esteve aqui em casa e nos agraciou mais uma vez com alguns de seus itens, confesso que estou aguardando ainda mais brindes, mas acho que o papai Noel tá desviando o caminho, mas vou escrever uma carta pra ele esta semana, mas com os correios da forma que estão, melhor um e-mail mesmo.

Bonnie Roses posando com os brindes da Hill's
       Quem sabe nesta semana que vem ainda apareçam novidades?!!!Estou sentindo falta dos laços lindos da Anelise!! Mas temos esta semana quem sabe né?!! Estou torcendo por isso!!

     Será nosso último encontro do ano, e quero muito ver muitos peludos lá no Parcão às 14:00h, porque se fizermos mais tarde fica inviável, devido às gangues que se aglomeram lá, uma tristeza isso, mas vamos aproveitar o tempo que temos de paz lá.
   Quero lembrar que quem tem, leve os ímãs dos últimos encontros!

Um grande abraço e espero por vocês lá!!              
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, críticas, sugestões e elogios, sua opinião é muito importante!!

COMENTE!!!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.