TRANSLATE/ TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisar no Blog

sábado, 21 de julho de 2012

MANCHAS NO BIGODE E PATAS

                               

Oie, há algum tempo venho ficando incomodada com as manchas do bigode do Kalel, que também estão presentes em suas patas, é claro devido à bactérias salivares por lambeduras, elas não saem de jeito nenhum, não fico com isso doida tentando de tudo pra tirá-las, mas realmente ele era muito mais lindão antes disso sem elas. Vejam as fotos.

 Acima foto dele sem as manchas e abaixo uma mais atual já com as manchas feinhas rss


  Sei que tem muita gente que usa um produto importado em seus peludos para retirar essas manchas, eu sempre vi mas sempre achei demasiado caro e também pensei, será que resolve mesmo?!!

   Conversando com a Dra. Carine Schievenin sobre este meu incômodo, ela me disse que tinha a solução, nossa fiquei toda entusiasmada, e aplicamos no Kalel o tratamento.  Os pelos já manchados assim permanecerão, mas os novos não serão afetados mais com manchas, o prazo para ver resultado é de aproximadamente um mês, fazem 07 dias que Kalel recebeu a injeção, caso queiram saber o nome, tudo, recomendo que procurem a Dra. Carine, que ela tem o tratamento e sabe explicar direitinho sobre o mesmo. Ela já fez em sua maltês a Grace fotos abaixo de antes e depois do tratamento, eu vi ela ficou branquinha demais. Não houve qualquer reação no Kalel, tudo normal como se nada tivesse sido feito.


Grace antes do tratamento

Grace após o tratamento para clarear



Eu não vejo a hora de postar aqui mesmo a foto dele mais branquinho, e, antes de tosar os bigodes manchados vou postar uma foto dele aqui novamente, de antes e depois. O tratamento não é caro e não causa nenhuma reação no peludo, mas a Dra. Carine mantém seu segredo e revela apenas para quem à procura para consultas, esperta ela né?!! E acho que tem de ser assim mesmo, pois talvez ela não seja a única que saiba disso, mas também não são todos os médicos veterinários que conhecem esse tratamento né?!!

DIA 05 DE AGOSTO NOSSO 7º SHIH TZU SOCIAL PARQUE
NO PARCÃO - CURITIBA - A PARTIR DAS 14h.


7 comentários:

  1. Oi! Isso começou a acontecer com o meu shih tzu também e eu comprei o Angel's Eyes, o produto importado e caro. Em um mês eu já notei uma diferença absurda, as manchas tinham praticamente sumido. O ruim é que o potinho acaba rápido(dura cerca de 3 meses). Depois que acabou o primeiro pote eu não comprei outro e, com o passar do tempo, as manchas voltaram e eu tive que comprar outro pote =/
    A minha opinião é que o produto funciona temporariamente e, depois de um tempo, as manchas vão retornar. Queria conseguir alguma coisa definitiva e fiquei bem interessada por esse tratamento aí, então vou procurar a Dra. Aguardo as fotos novas do Kal-el pra ver se funciona mesmo!

    Bjo!

    Ana Paula.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Paula, obrigada por nos contar sua experiência, eu sempre ouvi falar no Angel's Eyes mas nunca um relato de seu uso. Eupostei as fotos da Grace, a maltês da Dra. Carine ela enviou fotos...tb quero muito logo ver os resultado no Kalel (que infelizmente escreveram errado o nome no Pedigree...kkk)

    Obrigad amesmo, e olha vai adorar a Dra. Carine.


    Bjokas

    Kely

    ResponderExcluir
  3. Como faço pra ter um contato com a dr. Carina?? Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi o telefone do Hora Consultório está na imagem. Boa Sorte.

      A Carine só vai atender apartir do dia 02 de janeiro de 2013. Abrços

      Kely

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!

    Sou do Estado de SP. Como faço para falar com a Dra sobre este tratamento?

    Obrigada

    Danielli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem tudo pra entrar em contato na imagem do consultório dela...rss n entendo porque perguntou...rss Ela tem face tb com o seu nome e sobrenome...rs boa sorte!!!! bjokassssssssssssssssss
      Se tiver resultados bons depois se conseguir manda fotos de antes e depois, ok?!!! Hora Consultório Veterinário tá alí em cima.

      Kely

      Excluir

Deixe aqui, críticas, sugestões e elogios, sua opinião é muito importante!!

COMENTE!!!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.