TRANSLATE/ TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisar no Blog

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

TEMPO BOM PARA DOMINGO!!

  E aí?!!  Tudo preparado para domingo?!!!

  Estou aguardando a chegada dos laços da Anelise, sim!! Aqueles laços lindos que ela faz e vende muitos, mais uma vez estarão presenteando nossos peludos lindos!!
  Hoje a Comissão Organizadora (Taís, Ronaldo, Vanessa e Ademir) do Shih Tzu Social Parque estará reunida aqui em casa para definirmos tudo para nosso encontro, bem primeiro precisamos definir nosso cardápio, bebidas e nossos jogos...kkkk
  Também quero dizer que nunca esqueçam que nosso encontro está sempre voltado para troca de informações, e especialmente para que nossos Shih possam se divertir com outros iguais á eles em tudo, ou quase tudo, pois cada um é diferente em si, assim com nós!!
  Não esqueçam da água em qualquer lugar que você o leve ele vai precisar especialmente d eágua, o junta cáca, sua guia, e também um pano sim vamos adicionar mais um item necessário, para que possamos sentar e conversar enquanto nossos peludos se divertem.
   Quero saber se andaram treinando para a nossa já tradicional corrida dos Shih Tzus, eu contratei um personal dog trainer para meus atletas peludos, era só o que faltaria mesmo!! To a fim de aumentar o percurso, tá muito fácil a distância pra eles, vamos ver isso no domingo. Também quero ver quem vai levar mais ímãs dos antigos encontros, pode haver um bom prêmio!!
   Nunca esqueçam por favor que nossos brindes, são realmente apenas lembranças e não o objetivo, queremos muito é nos divertirmos com nossos lindos, exuberantes e amáveis Shih Tzus!

   Será nosso último encontro do ano, esperamos encontrar muitos de vocês lá, sei também que teremos alguns que por motivo de casamentos na família, viagens, ou outros compromissos não estarão lá, mas se temos 02 peludos reunidos, já temos nosso encontro. Não podemos esquecer da nossa foto com todos reunidos, no último ficamos sem ela!!  
  Pensei em fazermos u amigo secreto dos Shih, será que está muito em cima da hora? kkkk Claro que sim!! Ou não!! Olha vamos fazer assim!! Se você quiser participar da brincadeira, compre uma lembrancinha para um Shih Tzu, tem que ser unisex, né, que se tivermos alguns lá, fazemos na hora o sorteio e brincamos, certo?!! Caso não aconteça a brincadeira você deixa o presentinho na árvore de natal para o seu Shih!
 Caso os correios não entreguem hoje os laços, infelizmente no dia de hoje é muito difícil pra mim sair, pois na sexta é dia de banho de todos aqui em casa, além dos afazeres diários, ah e hoje temos reunião oficial do 4º Shih Tzu Social Parque, depois vou postar fotos da reunião!!





    Se mais alguém quiser fazer parte da CO manifeste-se, que será bem vindo!!!

           Ate´domingo, caso tenha alguma sugestão deixe seu comentário!!


Postado por Kely V.S.S.



2 comentários:

  1. Claro que esta em cima da hora para fazer amigo secreto, isso deveria ter visto no minimo uns 20 dias antes do encontro, e sem falar que nem foi colocado um valor para quem quiser levar o presente.

    ResponderExcluir
  2. Oh querido anônimo, muito obrigada por sua tão preciosa observação....kkkkkkkkkkk Mas realmente lhe garanto que quem quiser brincar só vai realmente brincar q é o objetivo, caso ninguém queira, também não há problemas, pois para pessoas de bem com a vida, tempo, valor é o que menos importa....e não há nem uma regra, nem uma exigência mesmo, esse é nosso encontro, não é um evento...mas, caso queira aprender a ser feliz e brincar não pimport ao valor e sim a brincadeira, pode ir e levar o que achar que seja legal!! Bijokas e tenhas um Feliz Natal <3

    ResponderExcluir

Deixe aqui, críticas, sugestões e elogios, sua opinião é muito importante!!

COMENTE!!!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.