TRANSLATE/ TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisar no Blog

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Olá, amigos do blog, em breve terei novidades pra nossos encontros, se bem que já não é uma novidade e sim, uma confirmação.

Quero nesta semana conversar com a Dra. Patrícia, que é méd. veterinária e sócia-proprietária do Alfa Pet Shop para saber como estão as coisas por lá, ou seja, se o ambiente que elas estão preparando, o qual nos ofereceram, com indicação da Patrícia do Green Day Kennel, para realizarmos nossos encontros com muita exclusividade e segurança aos nossos bbs.


R. Professor Sebastião Paraná, 584, Curitiba, BR.Fone: 33293616
    

Então assim que eu souber de algo, com certeza postarei aqui.

Quanto à data para nosso 7º Shih Tzu Social Parque, estou pensando no primeiro domingo de agosto, é claro que dependerá do local, mas acho que estará disponível.

Nossos brindes, que são lindos e maravilhosos é claro que teremos. MAS O MAIS IMPORTANTE É TERMOS NOSSOS PELUDOS DIVERTINDO-SE!!

Estou aguardando também o envio das sandálias para Ketlen que venceu o concurso da ECOPÉ, que ansiedade, imagina ela....kkkk


Aqui em casa estou muito feliz com meus bbs, meus filhos e meus netinhos, a Lugia teve no dia 12.04.12, cinco bbs lindos foram 4 meninas e um menino, lindos demais.

As meninas receberam nomes: Nicoli e tem a mamãe Jananína;  a Tequila com a mamãe Pollyanna, a Aika Mohiny com a mamãe Ceniara; tem a menorzinha que é a Lory Ann ela ainda não tem mamãe e o Kohdy Lee que também espera por uma família linda. A manhã a Nicoli vai pra sua casa, a Tequila já está em sua nova casa e está super feliz. Aika também irá nesta semana, eu não fico triste sabe, quando os bbs vão, fico com muita satisfação em ver que são pessoas responsáveis que os querem muito e todos que me procuram buscam informações, perguntam, pesquisam antes de comprá-los o que me deixa muito segura de que eles serão muito bem tratados, e também me manterão em contato com os bbs. É muito bom proporcionar alegria às famílias e um futuro de amor aos bbs peludos.

Assim sendo, quem queira um shih tzu lindo para fazer parte de sua família, que o respeite acima de tudo, pode me procurar que ainda tenho um casal maravilhoso. Meu perfil no FACEBOOK TAMBÉM NO SITE DO CANIL: www.canildogsnroses.com LÁ ENCONTRARÁ MUITAS DICAS PARA ANTES DE DECIDIR POR TER UM FILHO PELUDINHO E FOFO SHIH TZU.



Postado por Kely V.S.S.

Um comentário:

  1. Não tem problema Kely, eu aguardo a minha sandália ficar pronta tá?
    Qto ao encontro, quem sabe, um dia eu apareço por ai com o meu Zeus...rs
    Bj.

    ResponderExcluir

Deixe aqui, críticas, sugestões e elogios, sua opinião é muito importante!!

COMENTE!!!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.