TRANSLATE/ TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisar no Blog

terça-feira, 10 de maio de 2011

Hoje estive no PARCÃO

  Muito estranho mesmo organizar um evento sem ao menos fazer o reconhecimento do local...bem assim como equipes de futebol reconhecem o gramado, fiz igual.
 

Em frente ao Museu Oscar Niemeyer
        Como uma boa "turista" pedi informações à um casal que estava logo à minha frente, foi cômico, ao perguntar onde exatamente é o parcão eles me olharam e falando algo como um portuñol disseram-me que não sabiam....kkk ela Inglesa e ele francês, bem conversamos um pouco e ambos tiraram um mapa turístico de Curitiba e olhando-o ficou evidente que as araucárias atrás do Museu seriam as mesmas do Bosque Papa João Paulo II,  nós três olhando o mapa e olhando o museu por umas quatro vezes juntos  foi engraçado ao percebermos isso, infelizmente não lembro o nome deles, mas foi ilário.



     Me encaminhei para a entrada do estacionamento ao lado direito do museu e então não tive qualquer dúvida, pois dali mesmo eu já avistava 4 labradores lindos correndo pelo gramado, um SRD lindo também, um pit bull, uma grracinha lambeu minha mão, confesso que nunca confiei neles.
     À esquerda da imagem acima há dois bancos onde possivelmente colocaremos nossa tenda.


Fundos do Museu - à esq. estacionamento e à dir. Parcão.



   Após brincar um pouquinho com os cães que alí estavam, me direcionei para a administração do museu, onde conversei com Caroline, responsável pelos eventos e solicitei autorização para a colocação da tenda, o qual prontamente me atendeu e repassou a autorização para o responsável pela guarda do Museu Oscar Niemeyer, pois acreditem, que órgão públicos aos quais liguei para perguntar sobre o parcão não sabiam dizer a quem pertence o espaço, pois bem, o espaço chamado popularmente PARCÃO pertence ao museu e fica junto ao Bosque Papa João Paulo II.


Postado por Kely



                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, críticas, sugestões e elogios, sua opinião é muito importante!!

COMENTE!!!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.