TRANSLATE/ TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisar no Blog

quarta-feira, 20 de julho de 2011

BOLETIM 5 - E O TEMPO?!!

   Bom dia leitores amigos, neste dia do amigo nossa homenagem à estes seres tão importantes em nossas vidas!!!
Sra. Brownrigg (história do Shih Tzu)

Escolhi esta foto para homenagear todas as amigas e amigos que amam os Shih Tzus, a 
Sra. Brownrigg é sem dúvida nossa mais querida amiga, por sua devoção aos nossos peludos. Os cães são como os verdadeiros amigos, não olham seu bolso, nem sua aparência, são campeões no quesito perdão, nos perdoam nos mais terríveis erros que cometemos com eles, eu amo meus amigos!!


   Agora falando sobre nosso encontro, estou realmente temendo as condições do tempo, será que choverá? Espero sinceramente que não, pois para mim será muito difícil transferir o dia, pois meu marido só conseguiu folga para este domingo, mas vamos aguardar, continuar torcendo e ficar de olho no blog pra saber tudo.




   Mesmo com as possíveis mudanças no clima, continuamos os preparativos, ontem a Nessa esteve aqui com seu marido (que eu vivo esquecendo o nome, aff), deixou seu carinhoso presente aos participantes, após eles saírem continuei a montagem de nossos brindes.
Nossas sacolinhas ECOlogicamente corretas, lacinhos de nossas amigas, palitos doados e comprados, e ainda falta um ítem nas sacolinhas que está para chegar hoje. Ganhamos 100 unidades de refeições diárias de uma ração super premium, estou em teste com meus cães, pelos níveis de garantia se equivale à Hills que eu sempre dei aos meus, porém seu preço é mais viável, mas eu não trocaria somente pelo preço a qualidade não pode cair, e isso verei no dia a dia dos meus peludos, por enquanto tudo ok.

   A Taís está nos devendo fotos dos seus presentinhos, rsss manda Taís, posta aqui pra nós, não fique tímida, sei que você faz uns lacinhos muito fofos! Vou deixar espaço aqui pra suas fotos.


Taís tá dodói, por isso ela não postou...se cuida querida, fica boa logo novamente.
Precisando chama. 




 Quando chegarem os pacotinhos da ração postarei fotos aqui também.  Hoje darei continuidade à surpresa, é Taís não era apenas a imagem que você viu. Aliás!! Alguém mais viu uma mudança no blog, algo se alterou, mas o que foi? Quem sabe?  Pois bem estou lançando um desafio:


CHEGARAM OS PACOTINHOS DA RAÇÃO SUPER PREMIUM EXCELLENCE.


Quem postar comentário dizendo o que mudou no blog o mais rápido possível, ou seja, quem comentar aqui primeiro acertando o que mudou, e comparecer ao  2º Shih Tzu Social Parque, ganhará um brinde contendo, uma mantinha de pescoço, um colar e um laço resinado para seu peludo.
  
Tem que postar o comentário dizendo certinho o que mudou no blog, algo que está diferente, repaginado.

Boa sorte!!!  

Postado por Kely V.S.S.
   




   

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Boa Cris, mas não é é algo permanente...aff dei uma tremenda dica...bjosss obrigada por participar tente mais tomara que acerte!!!

    ResponderExcluir
  3. AH AGORA EU ACHEI "" SÃO OS PELUDINHOS NO BANCO, ANTES ERAM 2 AGORA É 3. É ISSO NÉ?

    ResponderExcluir
  4. Ehhhhhhhhhhh, parabéns é issomesmo mudei os peludos todos, coloquei sentadas a Cacau da Taís, minha Bonnie (bbzinha) e no chão o Kalel. Você ganhou o primeiro prêmio. Viva!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Cris...
    Obrigada por acompanhar o blog.

    ResponderExcluir

Deixe aqui, críticas, sugestões e elogios, sua opinião é muito importante!!

COMENTE!!!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.