TRANSLATE/ TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisar no Blog

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

TÁ CHEGANDO A HORA!!!


   Sei que já estamos no terceiro encontro mas, o frio na barriga continua...kkk poder parecer até ridículo isso, porém quando fazemos qualquer coisa com amor isso acontece sempre.
   Nos cercam o medo, sim tenho medo de chegar lá e estarem apenas eu, meu marido, Taís e o marido dela, me frustaria muito é claro, se tiver mais uma pessoa com seu peludo já fico faceira. Angústia por tentar fazer algo que agrade à maioria, à todos sei que não é possível mas que especialmente os peludos fiquem felizes isso sim tenho certeza que ficam, a gente nota na agitação deles.
  Me pediram pra levar chaveirinhos no dia do encontro, mas não acho ético, nosso encontro é lazer puro e simples, não quero fazê-lo uma feira, isso destruiria nosso encontro, espero que quem me pediu entenda, vou fazer um ou dois para brinde, isso sim. Já me questionaram se os brindes não seriam prejudiciais, acho que não, são apenas uma lembrança juntamente com nossas fotos, assim podemos fazer brincadeiras, nosso objetivo é a socialização, quero conversar mais, quero que troquemos informações, dúvidas que tenhamos sobre os peludos e seus cuidados, isso é importante para eles. Mais uma vez vou ver se consigo que a Dra. Carine, médica veterinária também vá ao encontro, não para trabalhar, mas para justamente uma informações mais precisas de algumas dúvidas que tenhamos, vou ligar pra ela hoje e posto aqui mais tarde sua resposta.

   Gostaria também que deixassem em forma de comentário aqui quem vai participar, isso tiraria um pouco de minha angústia...kkkk me faria mum bem enorme!!

                                                                 


   

3 comentários:

  1. Nós vamos...até lá Cacau estará com novo corte de cabelo rs rs rs.Beijos

    ResponderExcluir
  2. KKK, sem vcs n tem a menor graça e nem sentido, vcs sã as idealizadoras, sempre serão!!!!!!!!!!!!!

    Sua iniciativa que trouxe tudo isso!!!!

    bjo Tais

    da Kely..kkk

    ResponderExcluir
  3. E que bom que você deu continuidade e profissionalizou tudo isso ...pois não tenho tempo pra mais nada! Logo nos veremos,beijos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui, críticas, sugestões e elogios, sua opinião é muito importante!!

COMENTE!!!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.