TRANSLATE/ TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisar no Blog

sábado, 1 de outubro de 2011

NÓS, DO SHIH TZU SOCIAL PARQUE

              Hoje a história do Yoshi, que desde bebezinho vai ao nosso encontro, foi à todos, é um doce esse peludo e sua mamãe Aline também!!


Oieee, achei por bem contar a minha história com meu linduxo Yoshi. 
Eu e minha família sempre amamos cachorrinhos, tanto que cresci tendo um em casa, o Rex, que hoje ta bem velhinho e só vive dormindo, então quando casei logo disse pro meu marido que queria um em casa e bati o pé até irmos a uma feira de adoção, lá encontrei a Amy, uma vira latinha muito linda, me apeguei a ela e adotamos a pequena,  comprei o enxoval dela, mimava, brincava rolando no chão com ela, despreocupada pois a veterinária da feira me garantiu que ela ficaria pequena, já que moro em micro apartamento, mas a Amy foi crescendo e crescendo até que levei a outra veterinária que me disse que ela era misto com labrador e que ficaria enorme, foi um baque porque trabalho e fico o dia todo fora, ela ficaria sozinha sem ter como gastar as energias dela, optei por procurar uma família com um terreno grande onde a Amy pudesse ser feliz, graças a Deus encontrei e hoje a Amy brinca, tem um amigo de quatro patas, e ta enoooorme.
 Fiquei muito deprimida sem a Amy e por isso meu doce maridinho me presenteou com o Yoshi que veio pra alegrar minha vida, ele faz uma farra, já comeu quase todos os meus sapatos hahaha... é claro que não substituiu a Amy, porque cada cachorrinho é único ... mas amo ele tanto quanto ela e somos muito felizes juntos. Essa é a história de como o Yoshi veio parar aqui em casa... espero que goste. Beijos

2 comentários:

Deixe aqui, críticas, sugestões e elogios, sua opinião é muito importante!!

COMENTE!!!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.