TRANSLATE/ TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisar no Blog

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

FIM DE ANO - MELHOR CAPA

Nossa árvore aqui em casa!!

Chegamos, felizes o que chegaram à mais uma época de festas de fim de ano!!
 Pra mim este ano de 2011 foi no final na balança, muito bom mesmo!! Conheci várias pessoas e especialmente  peludos incríveis os quais tem o lugar privilegiado em meu coração. Aprendi bastante também sobre eles, amadureci mais um pouco, só vou cuidar pra não cair do pé!! Minha família de peludos aumentou, crescemos hoje são uma matilha de 06 Shih Tzus que amo muito. Minha princesa Bonnie Roses, dentro de alguns dias será mamãe, então minha expectativa para 2011 ainda é excelente!

   Espero muito também pra 2012, aliás espero não eu farei, não acredito em simpatias, mas sim em esforço/conquistas próprios!! Se você quer que algo mude, seja o primeiro a mudar é nisso que acredito!!
  Venho aqui desejar em nome do todos e para todos do Shih Tzu Social Parque, amigos que acompanham o blog sinceramente um lindo Natal com muita Paz e em 2012 muita TOLERÂNCIA e RESPEITO AO PRÓXIMO ESPECIALMENTE AOS PELUDOS QUE SÃO ETERNAS CRIANÇAS!!

Parabéns ao Duncan da Fernanda Tralli de Balneário Camboriú/SC, que venceu com a melhor capa do Blog de 2011. Em breve estarei postando nos Correios seu presente.

DUNCAN, MELHOR CAPA 2011


Me despeço aqui de 2011, só tenho a agradecer à Deus por me ter dado o privilégio de ter  partilhado algo com vocês!!

Até 2012 pessoal!!!

Talvez eu poste fotos da Bonnie e seus bebês ainda este ano, mas depende dela...rss

Postado por: Kely V.S.S.

4 comentários:

  1. Obrigada Kely pelo carinho de cada dia. Nossa família deseja a vc e a sua, tuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom a cada ano que chega :D Beijos e esperamos as fotos da mamãe Bonnie linda linda linda! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo!
    Quem sabe na próxima, o meu Zeus ganha...rsrsrs
    Um ótimo Natal á todos e principalmente á vc tbm.
    Que o ano que vem seja bom pra todo mundo tbm...
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal Kely!! 2011 também foi um ano bom, principalmente o final dele, me trouxe varias alegrias depois de algumas tristezas, mas tudo valeu a pena, não me arrependo de nada, e é isso que importa!! to bem ansiosa pela Bonnie, devem nascer filhotes lindos, então parabéns vovó!!! e ano que vem teremos uma pequena nos nossos encontros, e pra brincar com nossos peludos, só espero que ela goste de animais...
    Enfim, feliz natal pra todos que participam dos encontros, aqueles que gostariam de participar e os que acompanham só o blog.. E que 2012 seja bom pra todos e que tenhamos mais amigos peludos nos encontros
    beeijos

    ResponderExcluir
  4. Kely! Meu ano de 2011 também foi muito especial! Conheci muitas pessoas especiais que fazem parte de uma história de amor e dedicação pelos peludos! Tu és uma delas. Ainda nos conhecemos pouco, mas já percebo que és muito especial e batalhadora! Adorei conhece-la pessoalmente no 4º Encontro dos Shih tzu! Obrigada pelo carinho! Um Feliz Natal para ti e toda sua família! Que 2012 seja repleto de felicidades e realizações! Espero conhecer sua turminha peluda no próximo encontro! Boa hora para Bonnie! Mil beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui, críticas, sugestões e elogios, sua opinião é muito importante!!

COMENTE!!!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.