TRANSLATE/ TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisar no Blog

domingo, 5 de agosto de 2012

BANHO E TOSA SEGURO PARA SEU PELUDO EM CURITIBA

ESSE BANHO E TOSA EU GARANTO!!!

Sim!! Venho aqui contar uma historinha pra vocês meus preciosos amigos e leitores deste blog.

Estava eu em minha casa, como sempre com meus peludos mais que lindos, aguardando a visita da Dra. Carine para vacinas em filhotes, meus netinhos.

Eis que ela chega, vamos conversando e ela aplica as vacinas, quando me pergunta se eu já tinha pensado em fazer um curso de banho e tosa, e eu disse que sim, mas que não havia me empolgado e que nem havia verba disponível para fazer.

Ela em olha e diz, "bom, eu estava procurando alguém de confiança, que ama e respeita os animais para trabalhar comigo em meu consultório com banho e tosa, e pensei em você, o que me diz?"
Eu mais que rapidamente, disse sim, nossa adoraria sim!!

E foi então que conversando, analisando custos eu vi que poderia fazer o curso, o qual sempre tive mesmo vontade em fazer, e assim estou fazendo, logo terminarei minha primeira etapa do curso, que estou postando aqui cada dia de curso. Faremos o melhor para satisfazer nossos clientes e deixar os peludos mais lindos ainda!!

E, então é isso quero aqui oficializar publicamente que 

AGORA VOCÊ PODE CONTAR COM UM BANHO E TOSA DE CONFIANÇA, COM ALGUÉM QUE ALÉM DE AMAR OS ANIMAIS, OS RESPEITA ACIMA DE TUDO E TAMBÉM VALORIZA O AMOR DE SEUS TUTORES POR ELES.

Acredito que uma grande diferença está em que muitos profissionais de banho e tosa o fazem apenas por dinheiro, por ter emprego com mais facilidade, eu estou fazendo por ser algo que acredito nasci pra fazer sabe, já sou uma pessoa formada tanto academicamente falando (Graduada e Especialista em Movimento Humano na área de Educação Física) quanto na vida, ou seja, eu sei muito bem o que estou fazendo e não é por necessidade financeira, graças à Deus!!

Eu sei muito bem dos medos que nós "mamães e papais" dos peludos sentem ao deixá-los em mãos de estranhos para serem cuidados, são sim nossos filhos e os amamos sim, já trabalhei muitos anos com crianças humanas como professora de Educação física e adorava o pré-escolar, também trabalhei com educação especial e amava trabalhar com eles, alguns podem me julgar como que vou dizer agora mas é o que sinto, eu não vejo diferenças entre, crianças em idade pequena, crianças especiais (seja qualquer idade) ou os peludos, acredito que neles está a pureza do amor incondicional e sem preconceitos, sem a "contaminação" da dita sociedade organizada.

É com eles que me sinto bem,  é com esses peludos fofos que estou trabalhando em casa há alguns anos e só tenho a agradecer pelo amor recebido, pelas lições aprendidas.

Quero dizer também, aos que depositarem em nós sua confiança em levar seu cãozinho par um banho, uma tosa, um tratamento de pelo, uma consulta veterinária, que terão o nosso total respeito e o melhor de nós para serví-los. Estamos adquirindo o que há de melhor no mercado para fazer o melhor!

Estaremos iniciando nossas atividades no dia 01 de setembro de 2012. é claro que informarei aqui no blog caso algo tenha mudado, sobre a data, mas é a nossa data escolhida.

Hoje, no Shih Tzu Social Parque, LÁ NO PARCÃO, estarei sorteando 02 banhos funcionais/tosa higiênica + 02 consultas veterinárias para seu peludo com a Dra. Carine Schievenin.

E o local do banho e tosa?

Aqui óh: 


HORA DO BANHO E TOSA TAMBÉM!!! UHULLLLL

OLhem quem está prontinho pra ir também no Shih Tzu Social Parque hoje!!

Kohdy Lee, até dak a pouco!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, críticas, sugestões e elogios, sua opinião é muito importante!!

COMENTE!!!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.