TRANSLATE/ TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisar no Blog

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

BANHO E TOSA - TERCEIRO DIA


  No meu terceiro dia de curso, meu peludinho lindo pra trabalhar foi uma poodle de cor abricó, de comportamento agitado, mas não brava, acredito que assustada pelo transporte.

  Mas logo a peguei no colo, estava muito fétida tadinha, logo a banhei, foram 2 banhos pra perder o cheiro forte.
A sequei, escovei, abrindo seu pelo, desembolando-o, de vez em quando fazendo um leve carinho, eu não resisto!!! Mas falo manso nem olho nos olhos pra que ela não me domine e fique mais difícil fazer o trabalho.

  A instrutora me disse o que queria que fizesse: Tosa higiênica de poodle e topete com tesoura.

  Bom seria se os cães chegassem na hora certa, mas sempre atrasam um pouco, o que com certeza atrasa nosso trabalho, afinal sem prática, demoro muito pra fazer, pois como tudo que faço, faço bem feito, eu não consegui completar, ou finalizar o topeta, mas o que fiz segundo instrutores ficou perfeito, e isso me gratifica muito, prefiro fazer com qualidade do que com rapidez.




  Sei que coma prática farei mais rápido e dominarei as técnicas das tesouradas, importante é que não fiz "buracos" no pelo dela, e ficou bonitinha querida.

  Neste dia aprendi a fazer o topete, as patinhas do poodle, as lâminas e tesouras corretas, o posicionamento das mãos, a não deixar o cão agitado. Adorei!!! Comprei um avental impermeável muito lindo, um dia coloco foto...kkk

  Não vejo a hora de chegar a próxima aula!!!!



NÃO SAIA SEM ANTES VOTAR NO NOSSO BLOG NO SELO TOP BLOG 2012, ESTAMOS PARTICIPANDO E PRECISAMOS DE SEU VOTO. ALÍ  EM CIMA, NO CANTO DIREITO  AO LADO DO TÍTULO DA POSTAGEM.


DIA 05 DE AGOSTO - DOMINGO - NOSSO ENCONTRO NO PARCÃO EM CURITIBA INÍCIO 14:00H

R. MARECHAL HERMES, 199, CENTRO CÍVICO

NOS ENCONTRAMOS LÁ"!!



Postado por Kely V.S.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, críticas, sugestões e elogios, sua opinião é muito importante!!

COMENTE!!!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.