TRANSLATE/ TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisar no Blog

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

EXPERIÊNCIAS DESTA QUE VOS FALA

Há tempos que eu mesma cuido dos meus peludos, todos sabem, pois é impossível, ou melhor, inviável levá-los para banhos fora de casa, 05 semanalmente acho que nem se eu fosse rica...kkk

Após eu fazer o curso, percebi que poderia optimizar os banhos, afinal com as técnicas tudo fica mais fácil, ainda não tenho secador e soprador em casa, mas é questão de tempo e de meu secado pessoal aguentar...rss

Estou super ansiosa, e acostumando a deixar meus fofos peludos em casa sem minha presença durante o dia, é muito difícil pra mim, imagino pra eles. Mas é necessário, e, ao fazer o curso de banho e tosa que preferi meio período por dia, foi justamente para que nós nos acostumássemos com essa temporal distância, e agora será o dia todo, percebi que eles ficam bem, quando chego em casa é aquela festa, e eles tem um a companhia do outro e são muito amigos e amigas, Aislin e Lugia nunca mais brigaram e isso me deixou bem também.

O frio na barriga também está por conta de que começarei a realmente fazer o trabalho que estou amando, já sabia que gostava ao fazer dos meus, mas agora a responsabilidade aumenta, pois vou cuidar dos filhos peludos de outras mamys, eu trato isso com a experiência que tive como professora de Educação física  do ensino fundamental, onde eu amava ter aulas com o jardim e p´re-escolar, eram minhas turmas preferidas pois eu podia ser eu mesma, e brincar, pular correr e fantasiar com as crianças, também com o tempo em que fui coordenadora de um programa social na escola, que eram aos finais de semana e eu atendia à todos da comunidade, mas, acredito que minha melhor experiência profissional que irei trazer para o meu novo trabalho, foi a grande oportunidade que Deus me deu em trabalhar na APAE  de Goiânia, isso sim foi presente especial do Pai, tenho certeza, foi o meu melhor trabalho e não tenho medo algum e qualquer pessoa pode perguntar lá pra Diretora Divinete, como foi o trabalho da professora Kely que é do sul, eu sei que fiz muito bem, sem falsa modéstia, pois eu amo trabalhar com amor puro, e não vejo diferenças entre crianças, especiais ou não, as mães destas e entre os peludos e suas famílias também. Tudo o que querem e precisam é de amor com responsabilidade e isso eu tenho certeza que tenho e faz parte de meu caráter, por isso o frio na barriga não é medo, pois sei que a prática irá me levar á agilidade, sim, ainda sou um pouco lenta...kkkk

Mas, me imagino principalmente cuidando de um monte de peludos, sejam mansinhos, dengosos, bravos, ui....mas sei que haverão os mais bravinhos, temperamentais e até os humanizados esses sim, os mais difíceis para trabalhar, mas em fim cada um com sua personalidade e criação né?!! Bem como os humanos.

O primeiro banho que dei lá foi para uma SRD chamada Lua, onde a Dra. Carine recolheu e divulgou, e, me chamou para dar banho nela pois seria adotada, nossa que alegria me deu iniciar assim meu trabalho, com o coração. Foto da Lua..linda demais. Na cabeça dela não é um dodói é um adesivo com 2 corações...rsss

     
Ontem a técnica da Pet Society foi me ensinar a utilizar melhor os produtos, para ter rendimento com melhores resultados, sim, utilizaremos Pet Society, testei outros vários como Granado, Royal Sower, Amici e outro que não lembro o nome agora, meus peludos foram as cobaias...kkk Como eu já uso em casa Pet Society e sei bem de sua qualidade, apenas comprovei isso, e realmente é o que tem de melhor ainda e não é apenas nome como muitas pessoas que não usam falam, e há ainda os que não usam e dizem que usam, isso é ridículo, desconfie de alguém que diz que usa mas o resultado no seu peludo não é bom, infelizmente isso existe também!!!

Será neste sábado, dia 01 de setembro de 2012 que oficialmente abriremos as portas e receberemos com muito carinho vocês.

Nosso serviço será prioritário, por ser somente eu a banhar e tosar, não teremos acúmulo de vários cães á espera. Com médica veterinária presente. Também eu nem consigo ainda fazer vários..kkkk falta-me a prática mas sobra-me carinho, amor e paciência, também tenho agora a técnica que é claro será melhorada e também pretendo regularmente e sempre que possível estar participando de cursos de aprimoramento, pois acredito que nem um profissional está finalizado ou pronto.


Aguardamos vocês no sábado então, você já pode marcar um horário pra seu peludo, ligue fale com a Suellyn que ela agenda pra você:  FONE  3332 7543



2 comentários:

  1. Oi Kely parabéns pelo novo trabalho, pena q estou em londrina, com certeza vc teria duas clientes, minha schnauzer Nicky e a minha bebe Thayra... Passei pra contar q meu bebe ja melhorou bastante, amanha a vet. dela vai em casa aplicar a vacina e ver se vai precisar do exame ou não. Ela me aconselhou a trocar a ração p/ a Royal shih tzu, e minha pequena teve uma boa melhora, estou fazendo a troca e amanha ela passa a comer só a royal, segundo a vet. pode ser q ela tenha alergia a algum ingrediente da hill's. Obrigada pela atenção, to mandando uma fotinho dela no e-mail... Abs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, nossa eu vi as fotos todos lindos e a Thaira que fofinha..estou feliz por ela estar se recuperando, nossa que bom mesmo, excelente notícia em breve ela será capa do nosso blog.um beijão e obrigada por suas gentis palavras.

    Um beijão nesses peludos fofos q vc tem e em seu coração.

    Kely

    ResponderExcluir

Deixe aqui, críticas, sugestões e elogios, sua opinião é muito importante!!

COMENTE!!!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.