TRANSLATE/ TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisar no Blog

quinta-feira, 7 de julho de 2011

BOLETIM DO BLOG - 2º SHIH-TZU SOCIAL PARQUE COM SUSTENTABILIDADE

Hoje fui passear um pouquinho com meus peludos, bem foram três passeios pois não gosto de levar todos de uma vez só, fica muito difícil de comandá-los, juntar cácas, e o que acho pior de sair com todos são as pessoas que adoram eles e abaixam-se pra acariciá-los...kkk isso quase me derrubou um dia eles ficam doidões..kkk

   Mas nestas idas e vindas, passei para fazer o protótipo de nossa lembrancinha que ficou muito bom, logo que a impressão for concluída eu postarei sua confecção (foto) para que acompanhem.
  

   Também  esperava resposta de um e-mail que enviei há alguns dias para uma empresa de embalagens de papel solicitando sacolas de material reciclável, para minha agradável surpresa, não só recebi a resposta como também recebi muitas sacolinhas de papel com alças e nossos brindes serão entregues agora em sacolas ecologicamente corretas.

   Assim que tiver mais novidades postarei...a data por enquanto continua a mesma, ainda não recebi da Taís a data da viagem dela com sua mamãe.  Lembrando que os lacinhos que farão parte de nosso kit brinde, estão sendo confeccionados pela Tais e a Vanessa que sempre esteve conosco desde o primeiro encontro que a Taís idealizou que foi no Parque Bariguí. Também temos lacinhos das meninas do Laços Ponto Cão, temos um link delas no lado direito do Blog, ela fazem coisas lindas para Pet Shops.

   Vou pedir à elas, se tiverem, fotos dos lacinhos para postar também. N o último encontro acreditem, faltou lacinho para machos, sinceramente, espero que neste próximo faltem para machos e fêmeas...kkkk

  Beijos

Postado por Kely V.S.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, críticas, sugestões e elogios, sua opinião é muito importante!!

COMENTE!!!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.