TRANSLATE/ TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisar no Blog

segunda-feira, 11 de julho de 2011

BOLETIM DO BLOG - confirmado!!

     Oi meninas, mamys de peludos e porque não papys também...estou aqui para confirmar a data, eu já deveria ter postado, mas realmente não sei porquê não o fiz antes?!!! Bem, não sei responder, mas eis então neste boletim as informações:

     Confirmamos para dia 24.07.2011 (domingo) no Parcão - Museu Oscar Niemeyer (atrás), uma tarde maravilhosa dedicada aos nossos peludos e às nossas vaidades de ver mais peludos lindos e ouvir falar bem dos nossos também...rss isso faz muito bem à eles, imagina à nós, aff...eu adoro tudo isso!!
   
    Onde mandei imprimir nosso cartão/imã de recordação me ligaram dizendo que estão com problemas na máquina impressora, mas que já chamaram um técnico, espero que não seja Mano Menezes, mas me avisarão quando estiver tudo ok,  veremos.

   Hoje fui ao dentista cedo fazer uma profilaxia (limpeza) e passando em frente à uma aviário não resisti, entrei e pedi brindes para o encontro, não ganhei nada, mas é assim mesmo, caminhando mais um pouco passo em frente um pet shop entrei e pedi também, e ganhei 3 bolinhas, um brinquedo tipo osso para morder e palitos de couro 500g a moça nem quis que eu colocasse no blog, nem deu cartão, disse que não precisava nada disso, que só queria colaborar, agradeci muito e convidei-a a participar é claro, tomara que vá, isso só me diz o que já acredito, que existem mais pessoas solidárias do que não, ainda bem! A humanidade tem salvação!







Cheguei em casa e fui arrumar uma caixinha de trecos que já não se encontrava nada lá e eis que aparece um pacotinho de balões....enchi alguns, amarrei um cordão e joguei para meus Shih...foi uma festa....sempre de olho pra não comerem os que estouravam é claro, imagina o perigo disso?!!! Mas como qualquer "criança" adoraram.

 NÃO RECOMENDO QUE FAÇAM ISSO, TEM DE TER ATENÇÃO TOTAL NELES ENQUANTO BRINCAM!!

   Uma grande semana à todos de bem!!!!

Postado por Kely V.S.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, críticas, sugestões e elogios, sua opinião é muito importante!!

COMENTE!!!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.