TRANSLATE/ TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisar no Blog

domingo, 14 de agosto de 2011

NOTA - O BANHO QUE NÃO ACONTECEU


Um post desagradável este, mas tenho que dar satisfação à vocês queridos seguidores e leitores do blog, especialmente aos participantes do Shih Tzu Social Parque.

No último encontro, houve o sorteio de um banho+hidratação+penteado. Bem venho aqui comunicar que não postei fotos do mesmo porque ele não aconteceu infelizmente. 

Comunico que o prêmio está cancelado, visto que o Pet Shop que tem seu nome e profissionais qualificados a zelar, teve prejuízos, pois deixou de atender seus clientes para presentear um de nossos participantes por 03 vezes que o banho fora marcado e não realizado, acumulando um prejuízo de aproximadamente R$60,00, o qual é lógico não ficará a cargo do Pet Shop que nos ofereceu, pois não seria justo sendo assim, ressarcirei os prejuízos que ela teve.

Para próximos prêmios, se tivermos outros prêmios, serão impostos prazos e regras para sua utilização.

Também não quero aqui, julgar os participantes, pois é claro que não sabemos os seus motivos pelo não comparecimento. Detesto fazer pré-julgamentos e cada um sabe do que acontece em sua vida, mas como parte da organização do encontro e responsável, tenho de tomar alguma atitude. Espero que entendam.

Bem quero dizer que achei uma utilidade para os chaveirinhos e quem quiser colaborar, estarei vendendo eles para ressarcir os prejuízos do Pet Shop. 

 Farei mais durante esta semana, agora com necessidade...não mais lazer.  Obrigada à todos e especialmente  Patrícia do Green Day Kennel e a Letícia do  Pet Shop Fino Trato.


Postado por Kely V.S.S.


2 comentários:

  1. kely,quero colaborar como já falei antes, pode fazer um bem bonitinho pra mim com a carinha do jhony! ah posta tb os valores dos chaveiros, se der compro mais,1 pra porta de casa, outro pro quarto, outro pro banheiro, outro no carro...e assim vai....kkkk...

    ResponderExcluir
  2. Ai Cris obrigada, mesmo, o que eu produzir posto as fotos, amanhã vou atrás de mais material...rss Vou fazer um Jhonyzinho fofinho pra tuas chaves!!

    kely

    ResponderExcluir

Deixe aqui, críticas, sugestões e elogios, sua opinião é muito importante!!

COMENTE!!!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.