TRANSLATE/ TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisar no Blog

sábado, 13 de agosto de 2011

Papai de peludo também é papai!


Hoje nosso blog faz uma pequena homenagem aos papais, pois pai de cachorro também é pai né?

Queremos desejar um dia especial aos papais do blog, para o Nestor que é o papai dos peludos, Diny, Kalel, Bonnie, Aislin e também é papai dos filhos Ariel e Bruna. E para o Ronaldo que por enquanto é papai apenas da nossa Cacau.

AO MEU QUERIDO PAPAI.
Papai, no dia de hoje só tenho que te agradecer...
Agradecer por ter tido paciência comigo quando eu era um filhote e fazia minhas sujeiras por todo lugar, mordia  os móveis e estragava seus chinelos. Com muito carinho você me ensinou a ser um filhotinho mais obediente.
Agradeço pela minha comidinha,conquistada pelo suor do seu esforço.
Agradeço por me receber de braços abertos e me dar atenção,mesmo estando exausto de mais um dia de trabalho.
Agradeço pela minha casa e pela minha caminha quentinha, sei que toda noite tenho aonde dormir e me aquecer pra que eu não fique doentinho.
Agradeço também por querer participar ativamente da minha vida, indo aos encontros de cães, me levando pra passear, para tomar banho, sei que além de um pai, também tenho um amigo para todas as horas.
Agradeço pelo amor incondicional, por mais que eu apronte, tenho você para me ensinar a fazer o certo. Sei que por trás do seu jeito meio durão, existe um amigão que quer ficar comigo rolando no tapete da sala, jogando bolinhas e me ensinando truques que todos adoram ver.
Papai, sei que quando eu ficar doente ou velhinho e não tiver mais disposição pra fazer tudo isso, você estará do meu lado, cuidando de mim e me amando como na primeira vez que nos olhamos.

au!  au!au!  au!au!----------- traduzindo ----------TE AMO PAPAI!


By Tais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, críticas, sugestões e elogios, sua opinião é muito importante!!

COMENTE!!!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.