TRANSLATE/ TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisar no Blog

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

UM DIA PARA DESCANSAR!!

Julia (brnca/prata)
 Após vivermos aqui em casa uma nova experiência, para nós e nosso Kalel, pois nós recebemos a visita da Júlia, uma Shih Tzu Branca e Prata, muito fofa pra variar, para acasalarem, acontece que ambos eram inexperiente, e eu também com relação à isso, pois em outros acasalamentos de cães, sempre ao menos um tinha experiência adquirida neste ato, bem, ela chegou aqui na terça-feira dia 11.10.11 pela manhã, e assim que seu papai a deixou ela já deu sinais de que aceitaria o Kalel, então eles iniciaram os procedimentos normais de cobertura, e o Kalel tentava, tentava e tentava e nada, foi então que resolvi chamar os "universitários" perguntei à duas criadoras muito mais experiente que eu sobre a interferência, aquela em que eu havia postado anteriormente, o que na prática não deve ser muito legal de se fazer né! Bem, mas logo em seguida recebi a resposta d euma delas dizendo que tudo bem que era só deixá-los, mas se eles não conseguissem em breve deveria separá-los para não canssassem em demasia, especialmente o Kalel, mas por incrível que pareça, enquanto eu lia a resposta, ouvi um gritinho, rsss fui logo ver pois já sabia que haviam concluído o acasalamento e sim, fui até eles apra acalmar ela, fiz carinho, elogiei e ensinei a ficar imóvel o máximo possível, ela foi se acalmando, relaxando e ele estático e com seu linguão de fora...muito fofo..kkkk, após separarem-se, esperei uns 10 minutos e a coloquei em uma suite com uma varanda enorme só pra ela, com um cesto grande de vime fofinho pra descansar. No final da tarde, voltaram a se encontrar e parecia que estavam separados há um ano, só e viram a já foram direto ao trabalho, assim vapt-vupt!!! Ela nem deu gritinho, ficou paradinha, aprendeu rapidinho a menina!! Então fiquei mais tranquíla e hoje quinta-feira dia 13.10.11, ela  voltará pra sua casa. Esta noite foi complicado dormir, rss, como ela não domre sozinha na suíte, tive de levá-la sempre pra meu quarto, ela fica quietinha a noite toda em seu cesto. Mas acontece que o sr. Kalel, queria sua noiva por perto e tive de levantar umas 4 vezes de madrugada, pois o príncipe estava querendo !salvar" sua amada da torre da bruxa (eu)...kkk quase durrubando a porta lá em baixo. Então assim que a Julia for pra sua casa, e o sono vier, com certeza apagarei por um tempinho, afinal foram duas noites mal dormidas, mas muito feliz!!! Afinal serei vovó pela primeira vez de filhotes do Kalel. Para aproximadamente, se confirmada a gestação, teremos novas joinhas em 13 de dezembro.
   Outra coisa que fiz foi postar a foto do ato, acho muito lindo a cobertura, sei que é um fator mecânico, mas é daquele momento que nos chegam lindos peludinhos bebês, eu nunca havia visto fotos assim, e me perguntei porquê?! Será que acham feio?!! Eu não acho, acho lindo, acho tudo muito pefeito feito por Deus, e o que nos tráz beleza e alegrias nãopode ser feio, não é? Entãopostarei aqui também esta foto de Kalel e sua primeira namorada Julia.   

Postado por Kely V.S.S.




A BONNIE AINDA ESTÁ NO CONCURSO , NOS AJUDE COM SEU VOTO, É RÁPIDO E NÃO CUSTA NADINHA!!!!

                      






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, críticas, sugestões e elogios, sua opinião é muito importante!!

COMENTE!!!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.