TRANSLATE/ TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisar no Blog

sábado, 15 de outubro de 2011

Aniversário da Cacau e preparações para o 3º Shih Tzu Social Parque.

  Depois de muito tempo sem postar nada,hoje sou eu Taís,mamãe da Cacau que está passando por aqui com novidades quentinhas.
  Primeiramente,hoje dia 15.10 é aniversário da minha filhota Cacau.Há 2 aninhos tivemos a dádiva de receber esse lindo presente de Deus,esse serzinho lindo,puro e inocente,que torna nossos dias mais lindos e coloridos.
 Você é nossa princesinha Cacau.Ès muito especial pra mim,aprendo contigo a cada dia.Só tenho a agradece-la por lamber minhas lágrimas,por me fazer rir nos dias difíceis, por me acordar com lambeijinhos, por me receber com mais lambeijinhos ainda quando retorno ,pelas corridas sem rumo, pelas caminhadas na praia ao seu lado e pelo seu amor único e incondicional para conosco.
                                  TE AMO,FELIZ ANIVERSÁRIO!


Mudando de assunto,amanhã é o dia do nosso 3º encontro lá no Parcão.Infelizmente ainda é incerto devido ao tempo chuvoso.Ontem até que saiu um solzinho  no final da tarde que nos animou,mas de madrugada a chuva voltou!
Se a chuva der uma trégua ainda hoje,amanhã nos encontraremos a partir das 14 hrs,caso continue assim ao que tudo indica,fica novamente transferido para o próximo domingo dia 23/10. Peço desculpas a todos,mas infelizmente o tempo não colaborou mesmo nos nossos finais de semana,prejudicando assim nossos peludos de brincarem e conhecer novos amiguinhos.

Bom final de semana a todos os nossos leitores e parceiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, críticas, sugestões e elogios, sua opinião é muito importante!!

COMENTE!!!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.