TRANSLATE/ TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisar no Blog

domingo, 6 de maio de 2012

¨6º SHIH TZU SOCIAL PARQUE - FOTOS

Foi ótimo adorei tudo e todos muito obrigada por tanta alegria e amor aos peludos!!
Vejam só as fotos da nossa bagunça!!































































Eu Taís,também gostaria de agradecer a todos os participantes peludos e seus papais e mamães que os levaram para passar uma tarde especial conosco,foi muito bom rever os amigos e conhecer novos.Peço desculpas por não poder dar atenção a todos,mas quem conhece o meu bichinho sabe que tenho que ficar com o olho aberto,senão,ela vai pra galera mesmo rs rs !Mais algumas fotos da nossa baguncinha!























5 comentários:

  1. Adorei as fotos! O encontro foi maravilhoso...queria muito estar com vcs...um dia quem sabe né?

    ResponderExcluir
  2. Que lindos! Pena que eu não pude ir e levar meu peludinho...
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Oiee Ketlen, vc tem de vir sim um dia...

    Aguas de Curitiba, obrigada, e fica de olho no blog q sempre temos novidades!!!


    Obrigada

    Kely

    ResponderExcluir
  4. oi,que tarde mais gostossa hem!

    viu to mandando alguns dados para vc pois ganhei o sorteio do fino tratto.

    noma:stephanie klamas
    cachorro:ravi

    obrigada.

    ResponderExcluir
  5. oi caso precise de mais alguma coisa...meu email e carla-stephanie@hotmail.com

    Obrigada.Stephanie Klamas.

    ResponderExcluir

Deixe aqui, críticas, sugestões e elogios, sua opinião é muito importante!!

COMENTE!!!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.