TRANSLATE/ TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisar no Blog

segunda-feira, 13 de junho de 2011

COMENTANDO RESULTADO DA ENQUETE

 A pergunta era:


Você escova os dentes do seu cão?

Tivemos o seguinte resultado:
0% Às vezes, quando tenho tempo.
28%  escova os dentes desde filhote.
28%  Não, porque come ossinhos de couro.
42% Não, mas vou começar, não sabia dos problemas.


  Pelo post que fala sobre o assunto - MANUTENÇÃO DE UM SHIH-TZU - Parte II - DENTES,  pudemos perceber a importância da escovação, eu infelizmente me enquadrei em duas respostas, especialmente na Não, porque eles roem ossinhos, isso antes de aprender sobre o assunto, o qual passei a me enquadrar na resposta da maioria.
 Após postar sobre o assunto, chamei a veterinária dos meus Shih-Tzus e ela constatou o que eu temia, tanto que minha Diny irá hoje às 09:30 da manhã passar pelo porcedimento de limpeza e retirada de 2 dentes de leite os quais permaneceram em sua arcada dentária ocasionando o tártaro, a princípio me senti super  culpada é claro, mas após a Dra. Carine me dizer que fará apenas uma sedação, que ela não tomará anestesia geral, me tranquilizei um pouco, mas muito pouco. Outro filhote meu já está em início de produção de tártaro, mas reparável com escovação e cuidados para que não aumente e os outros tudo certo, também bastam escovações para que não venham a ter problemas.
   Comprei é claro escovas e creme dental para todos e já iniciei  treinamento, e cada um com um tempo diferente...rsss  A Bonnie entra na fila pra escovar mais vezes e já posso usar a escova, a Diny por ser a mais velha está com mais dificuldade de aceitação, com ela estou ainda apenas com pasta dental nos dedos pra ela ir lambendo.e depois introduzo a escova, o Kalel vou iniciar hoje com a escova ele já está se adaptando, porém a primeira pasta que comprei que é um Gel dental, ele não gostou, então adquiri outro creme dental este com poder enzimático o que dará muito mais proteção, ele gostou. A Aislin meu bb de 4 meses, está indo conforme o esperado, e também iniciarei com escova hoje, sem escovar apenas pra ela lamber e se quiser morder um pouco. 

   Não poderíamos deixar de parabenizar os 28% que responderam que já escovam desde filhotes, com certeza parabéns, quem dera se eu tivesse iniciado antes com a Diny, bom mas antes tarde do que nunca, agora estarão todos protegidos.

    Vou postar foto das escovas de dedo que comprei e das pastas dentais, sem comercial apenas informativo.


  SE VOCÊ PUDER ESCOVE MAIS QUE DUAS VEZES POR SEMANA!! SERÁ MELHOR PRA SEU PELUDO.


  Postado por Kely V.S.S.


2 comentários:

  1. Qual o nome da escova e da pasta ?e quanto custa ?vou comecar a escovar os dentes do meu!!!(...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome da pasta está na foto C.E.T. enzimática da Virbac, preço vc deve pesquisar. Pois atualmente eu venho usando um produto spray importado o ORAL CARE SPRAY q n precisa escovar...rss abraços Kely

      Excluir

Deixe aqui, críticas, sugestões e elogios, sua opinião é muito importante!!

COMENTE!!!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.