TRANSLATE/ TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisar no Blog

sexta-feira, 22 de julho de 2011

AH!! SE O TEMPO VIRAR!!

 E se o tempo virar?!! Puxa sonhei que dominava o vento, as nuvens a chuva, fiz então as nuvens que carregavam a chuva ficarem nun cantinho do céu, só espiando nós e nossos peludos no gramado lá atrás do parcão, estavam tremendo me olhando, tremiam tanto que uma delas, um pequenina deixou cair uma gota em minha testa, olhei para cima e ao ver a pequenina, com olhar envergonhado por ter deixado cair aquela gota, sorri para ela e fiz um sinal com as mãos dizendo só mais um pouquinho e aquela nuvenzinha mudou de cor passou do cinza ao branco neve, linda e sorridente se aproximou do forte sol e fez uma sombrinha gostosa para os peludos que quisessem descansar. Pena que acordei...rss mas foi um belo sonho, olhei pela janela esperando avistar no céu aquela nuvenzinha e quem sabe pedir á ela que falasse com sua família grande de nunvens carregadas que fossem passear um pouco pelo oceano e retornassem alguns dias depois, sei que estou devagando mas ás vezes é bom sabe, faz bem ter um pouco de fantasia dentro de nós, quando vivemos pura e simplesmente de realidade nos tornamos sérios demais, duros demais, espero que todos que leram este pequeno texto que eu criei, tenham conseguido "viajar" um pouco e imaginar como foi.
   
  Como prometido...eu,Taís,estou aqui para postar algumas fotos dos meu humildes laços,feitos com carinho para os peludos que irão ao encontro.






  Ao menos a quantidade de água que promete cair, já diminuiu, na segunda-feira estava previsto que chovessem 8mm de água no domingo e hoje a prévia é que chova somente 2mm, isso me traz esperanças.

   E, para nossa real orientação eis aqui o mapa de localização do Parcão em Curitiba:

   

   Museu Oscar Niemeyer
   R. Marechal Hermes, 999
   Centro Cívico - Curitiba/PR

 E para nossos participantes do 2º Shih Tzu Social Parque mais uma brincadeira passa tempo com brinde.
 - Uma mantinha (de pescoço), Colar, Laço Resinado e 1 pacotinho de Ração Super Premium.

    Descubra as 07 palavras ocultas no CAÇA PALAVRAS, marque-as e envie o seu caça palavras todo marcado para nosso e-mail, o primeiro a ser recebido será vencedor.  Veja exemplo na imagem.

AGORA DESCUBRA AS PALAVRAS


Encontradas as palavras por Vanessa Bazzani Barcheky, parabéns!!!!!
   

Postado por Kely V.S.S.

5 comentários:

  1. KELY AINDA TENHO FÉ QUE O TEMPO VAI MELHORAR, SABE DEIXEI O BANHO DO JHONY QUE SERIA HOJE PRA AMANHA, PRA DOMINGO ELE ESTAR BEM CHEROSO, TODO GOTOSO...

    ResponderExcluir
  2. Ai Cris nem me fala, eu corri hoje pra deixar tudo prontinho, não é muita coisa, mas dá um certo trabalhinho...mas adoro e se for pra conhecer mais peludos lindos e pessoas adoráveis, então tudo vale à pena. Obrigada querida. Kely

    ResponderExcluir
  3. O Taís, humildes?!! Tá bom, eles são umas gracinhas, adoro eles, são de uma delicadeza como você, um abraço ^^.

    ResponderExcluir
  4. seus lacinhos são lindos Tais, e tenho certeza que são feitos com maior amor e carinho do mundo!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas..vocês são duas fofas!
    Com certeza Cris,cheios de muito amor e carinho,nossos peludos merecem né?Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe aqui, críticas, sugestões e elogios, sua opinião é muito importante!!

COMENTE!!!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.