TRANSLATE/ TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisar no Blog

sexta-feira, 22 de julho de 2011

BOLETIM 7 - LAÇOS RESINADOS - ENQUETE

 Destaque para os laços resinados feitos com muito capricho pela Anelise, do Pietra's Haus Canil e Laços e Acessórios Pet. Olha nós não temos nem palavras pra agradecer essas belezuras que Ane nos enviou e pasmem, ela enviou de Arapongas/PR via SEDEX, e não é porque tá sobrando não, é pura solidariedade com nosso encontro, nos sentimos muito orgulhosas por nos agraciar com todo esse valor, uma pessoa de grande visão e carinho pelos peludos também, tendo em vista que pessoas que devem estar bem próximas à nós, aqui de Curitiba mesmo, nem sequer se dão ao trabalho de ir ao encontro pra falar mal depois, pensando bem, é melhor que não apareçam, se pensam que será um grande evento com grandes prêmios. O que fazemos é socializar nossos peludos de forma consciente e responsável, nossos prêmios/brindes são conseguidos com muito suor e caminhada, não temos verba, aliás eu e a Taís nem temos emprego, é o amor pelos peludos que nos move e também pessoas amáveis como Anelise, Vanessa e esposo, Patrícia, nossa fiel leitora Fê, a Cris, Neni e Aline e todos os seus peludos e outras pessoas amáveis que seria impossível destacar todas, que nos dão corda para querer fazer mais e melhor, bem melhor não sei pois é uma grande festa para os peludos, eles é quem devem se divertir nós acabamos pegando carona com eles. Bem agora dependemos do tempo para este domingo.  Até breve queridas. S2




ENQUETE: Pela enquete ficou escolhida a forma mais preguiçosa de se ganhar um prêmio, que decepção...kkkkk mas tudo bem é a escolha de vocês então tá tudo certo.

   Será por sorteio simples. A Patrícia do Green Day Kennel, fez a arte dos papéis para o sorteio, agora só imrpimí-los e esperar o dia, para realizar o sorteio entre os que desejem ganhar  o banho+hidratação+penteado que a Fino Trato Estética Canina está nos oferecendo, lembrando que os participantes do sorteio devem se ater ao fato de o forncedor do prêmio estar localizado próximo ao Parque Bariguí sendo que, você tenha o bom senso de participar somente  e se realmente comparecer ao local. 


5 comentários:

  1. " A forma mais preguiçosa" foi ótimo sócia! Eu havia escolhido a corrida,mas pro Ronaldão correr né? Afinal..eu tô doentinha rs rs sr sr.
    Brincadeiras a parte:venho expressar meu agradecimento á Patrícia do Green Day pelo apoio e a Anelise linda,pelos laços lindos e feitos com carinho por ela.Obrigada meninas.

    ResponderExcluir
  2. Pois é...pessol n quer aquecer...kkk os números estão porntos. Mas se quiserem outros prêmiios, vão ter de correr, to pensando num kit bem bom pra fazer mos uma corrida, pena q n tenho tempo de fazer medalhas nem que fossem de cartolina...kkkk

    ResponderExcluir
  3. Eita meninas, fiquei arrepiada com suas palavras!
    Acho que a Kely traduziu os sentimentos que muitas de nós tem em qualquer assunto que se refira aos nossos peludos.A questão não são prêmios ou brindes deste ou daquele jeito...a questão é entender o que se passa no coração de quem ama os peludinhos como todos os que se engajam de alguma maneira para ajudar num encontro que, tenho certeza absoluta, é uma grande demostração de carinho por todos os animais...pois são shih tzus, mas no final todos que estão por lá se envolvem e vira uma grande festa...Um dia, se Deus quiser, estarei por inteira com vcs.
    Desejo uma sorte enooorme, que tudo transcorra bem e que vcs e seus peludos se divirtão muuuito!
    Bjs
    Anelise

    ResponderExcluir
  4. Hihihi....me empolguei e esqueci de agradecer os elogios aos lacinhos...cheios de carinho para vocês!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui, críticas, sugestões e elogios, sua opinião é muito importante!!

COMENTE!!!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.