TRANSLATE/ TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisar no Blog

quinta-feira, 14 de julho de 2011

A NOVELA NÃO TERMINOU - AGUARDEM

Bom, aprendi mais alguma coisa importantíssima hoje, eu fui em busca da fonte e enviei um e-mail para a Sra. Hilda Drumond a qual recebi sua resposta e agora tendo a certeza de que foi ela pessoalmente que me escreveu, logo postarei suas considerações sobre o assunto. Não tenho vergonha em dizer que errei ao afirmar que aquele era meu conceito, pois fui em busca de mais e tem muito mais ainda. Agradeço à Emanoele muito por sua colaboração, pois ela mesma também foi em busca.

Eu iria excluir a postagem, porém acho interessante deixá-la como comparativo posterior.

Também já comprei a revista Cães e Cia nº352, pois não basta assinar a fonte, eu preciso vê-la. Aguardo envio pelo correio, comprei direto no site da revista.

Digo diante mão, que qualquer afirmação no post anterior será revisada, ou seja, há muito o que estudar ainda.

Abraços

Postado por Kely V.S.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, críticas, sugestões e elogios, sua opinião é muito importante!!

COMENTE!!!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.