TRANSLATE/ TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisar no Blog

quarta-feira, 27 de julho de 2011

O PARCÃO NO DOMINGO

  Nosso encontro foi muito bom sim, foi excelente, especialmente para nossos peludos, os quais são nosso objetivo, que divirtam-se entre outros iguais, e que nós possamos trocar idéias, e de carona nos divertirmos também.
  Acontece que, para quem ficou até mais tarde, e até para quem conhece o local, sabe que infelizmente os cães estão perdendo espaço para gangues que estão tomando conta do Parcão, é muito triste ver isso, perder um espaço tão bom e liberal para nossos peludos, mas o que podemos fazer?!! 
  Podemos mudar nosso horário para o próximo encontro, fazendo no período matutino, pois os sem noção ainda estão dormindo, imagina se acordariam cedo, para a partir das 09:00h da manhã, aí daria tempo de quem vem de mais longe chegar e todos nós curtiríamos com segurança nossos Shih Tzus.
  Outra  forma é nos manifestarmos, está acontecendo em todo Estado do PR um movimento chamado PAZ SEM VOZ - É MEDO, podemos entrar em contato pedindo Paz no Parcão também, peço que você entre no site e coloque sua opinião sobre o assunto, sobre o local onde famílias e seus cães frequentavam como lazer e agora o que se vê são um bando de desocupados e sem noção tomando conta e reúnem-se apenas para brigar, queremos o Parcão para famílias e cães, faça isso e ganharemos força, não sei se teremos algum resultado, mas não podemos é ficar de mãos atadas só olhando e reclamando.

   Eu vou tentar!! Quanto à mudança do horário, só mudaremos se nossos participantes concordarem, então participe da enquete e deixe sua opinião.

   Alguém pode se perguntar, e mo sábado?!! Bem acontece que aos sábados, muita gente trabalha, mais que ao domingo, então para ser mais democrático fazemos aos domingos.

   Só estamos pensando no bem estar de todos e de nossos peludos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, críticas, sugestões e elogios, sua opinião é muito importante!!

COMENTE!!!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.