TRANSLATE/ TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisar no Blog

terça-feira, 5 de julho de 2011

PREPARATIVOS PARA O 2º SHIH-TZU SOCIAL PARQUE

  Vou falar hoje do nosso encontro, afinal está chegando e Deus queira que não chova no dia.
Hoje vou iniciar a confecção das lembrancinhas para nossos participantes, adoro fazer isso!! 
Também nesta semana estou na expectativa, pois pode ocorrer mudança da data, sim... minha amiga Taís está querendo viajar bem pelo dia marcado de nosso encontro, uma viagem com sua mãe, caso ela confirme veremos uma nova data, afinal ela é muito importante no nosso encontro, pois não esqueçamos que a idéia inicial dos encontros partiram dela, desde o realizado no Parque Bariguí que ainda não tinha o nome, mas foi bem legal e a gente pode se conhecer. E além do mais viajar com a mamãe é sempre gostoso. Nesta semana ela terá uma definição e postarei a data com segurança. Aí dependeremos apenas mesmo de São Pedro auxiliar com um tempo bom, de preferência um solzinho pra acompanhar né?!! 
Também tenho de buscar vermífugos para meus peludos e é claro pleitear brindes para vocês!!! Tomara que eu consiga algo.


Beijos à todos.

Postado por Kely V.S.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, críticas, sugestões e elogios, sua opinião é muito importante!!

COMENTE!!!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.