TRANSLATE/ TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisar no Blog

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

REFLEXÃO SOBRE PARCÃO

   Estive olhando no blog do amigo Maurício, o Pequinês Curitibano (link para ver o vídeo)e, assistindo ao vídeo é possível perceber um parcão realmente  para-cão. Assistam ao vídeo e observem, o que veem lá?
  Eu vi apenas cães felizes e seus donos despreocupados, vi lá ao fundo das imagens somente o gramado e a paisagem, não vi, multidão, nem gangues e nem policiais!!!

  Que imagem linda e tranquíla, e sabe porque isso? Porque eles fazem o encontro no domingo pela manhã, onde somente vão os que amam seus cães, pois os "baderneiros" encontram-se ainda em casa talvez de ressaca pela noitada de sábado e, por isso o parcão no domingo de manhã é somente  para os cães se divertirem mesmo.

  Estamos com a enquete no blog sobre o horário, e é claro que respeitaremos a votação, por isso olhem com todo carinho, e pensem nos seus amigos peludos e na sua tranquilidade, eu confesso que adorei o que vi no vídeo dos pequineses.

  Quem já votou e mudou de ideia, pode mudar seu voto com certeza. O horário não precisa ser tão cedo, poderia ser a partir das 09:30h da manhã ou das 10:00h.

   Pensem, reflitam e decidam.

Obrigada.

Kely V.S.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, críticas, sugestões e elogios, sua opinião é muito importante!!

COMENTE!!!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.