TRANSLATE/ TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisar no Blog

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

HOJE É SEXTA-FEIRA!! DIA DE BANHO, ANTEVÉSPERA DE ENCONTRO!

   Puxa, será que desta vez, saí? Quase nem falei nada durante a semana pra diminuir a ansiedade, peço desculpas a quem procurou novidades sobre o Shih Tzu Social Parque e não encontrou.

Porque não quero, não quero mesmo adiar novamente, até procurei outras formas de distração, pois costurar chaveirinhos, tentei e não ocnsegui, também estamso procurando uma casa baratinha aqui, mas tá difícil encontrar uma que agrade, que seja funcional pros peludos e que entre em nosso orçamento sem que eu tenha de vender minha casa em Santa Catarina, mas de certo que encontraremos algo em breve e, foi isso que eu fiz durante a semana incluindo é claro a participação da Bonnie Roses em um concurso que eu estava muito afim de ganhar,  mas como é dificíl, pois só pode um voto por IP e por e-mail, graças à Deus tenho alguns amigos que estão ajudando, outros negociamos espaço de publicidade, vamos ver, caso ela vença irei sortear aqui no blog alguns dos calendário em que ela estará, mas pra isso realmente preciso de 30 segundos de seu tempo votando nela, é só clicar neste link:
  
Clique aqui e vote na Bonnie para ela virar uma Top Shih Tzu Model

é super rápido! Obrigada!

Mas pra quem vai ao encontro, digo que se chover no sábado, um chuva não muito forte, e no domingo amanhecer sem chuva, então está confirmado o 3º Shih Tzu Social Parque e às 14:00h estarei lá com Taís e Vanessa e nossos respectivos maridos e nossos peludos aguardando nossos amigos.

   Os brindes estão cansando dentro das sacolinhas sem seus donos...rss As blusinhas estão á caminho mas, com essa greve dos correios estão à passos muito lentos, sabe-se lá quando chegarão!!
   Mas realmente o que importa-nos é que o tempo nos deixe divertir-mos, ah preparei prêmios para 1º, 2º e 3º lugares da nossa já tradicional corrida de Shih Tzus...kk muito legal, outro pra o menorzinho, pra quem vir d emais longe, mais velho, e assim vai.

   Quem tiver o ímãs lembrancinhas dos últimos encontros leve-os, que poderá ter uma surpresa!!

    Vamos ao prático agora a localização:

Museu Oscar Niemeyer - Parcão (atrás no estacionamento)
Endereço:Rua Marechal Hermes, 999, 
                  Centro Cívico, 80530-230, Curitiba, PR



  O Parcão é no balão B.

   Não esquece de tudo pro seu peludo:  água, guia e junta cáca.


Postado por Kely V.S.S.


5 comentários:

  1. Tomara que não chova, to querendo muito levar meu filhote conhecer seus amiguinhos novos, acho que ele vai se divertir muito hehehe, adorei essa iniciativa de fazer os encontros pena que eu descobri esse encontro já na terceira edição =]
    Ahhh e vamos torcer pra Bonnie ganhar o concurso!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai Pâmela, to torcendo pra tudo isso, tb...rsss

    Hoje o dia tá lindo, vamos em nossas orações pedir pra São pedro tirar uma folguinha neste fin de semana...rs

    Bj obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah to torcendo pra dar tudo certo, eu to em itapema e vou voltar especialmente pra levar o Olie no encontro hehe. Acho que ele já até entende que ele tem compromisso no domingo de tanto eu ficar falando =]

    ResponderExcluir
  4. Kely, acabei de votar na Bonnie! Também torço para ela! Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui, críticas, sugestões e elogios, sua opinião é muito importante!!

COMENTE!!!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.