TRANSLATE/ TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisar no Blog

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

NOVIDADES DO SHIH TZU SOCIAL PARQUE

   Eu já estava com saudades de escrever aqui, fim da semana passada o qual deveria ter acontecido mais uma vez nosso encontro e não foi possível devido às condições do tempo, pra variar, eu tive de ir à Lages onde mora minha mãe e fazê-la uma visita, pois a mesma passou por uma cirurgia, eu queria tê-la trazido mas, com o tratamento pós operatório não foi possível, mas esta não é a novidade é somente uma exposição dos acontecimentos da pessoa que aqui vos digitaliza os fatos, é, e se o tempo estivesse em condições eu não teria tido o privilégio de estar entre vocês, o que me deixou mesmo triste esta possibilidade e, confesso que até fiquei contente com as notícias de chuva.

  O que temos de novo então?!!!!  Uma delas é essa!!


E temos mais.............. temos uma rifa para ajudar o Shih Tzu Social Parque com algumas pequenas despesas e também para podermos adquirir um prêmio para a Melhor Capa do Blog, sim, no final do ano em dezembro vamos eleger o melhor peludo que foi capa no blog e este ganhará um prêmio, mas é claro que precisamos da colaboração afinal o SOCIAL no nome não é apenas pra bonito, e sim para significar sociedade, parceria entre amigos, assim sendo todos os sócios colaboram não é mesmo?!!! Bem, estou contando com isso para poder oferecer um bom prêmio!!

A rifa correrá pela resultado da Loteria Federal do dia 19 de novembro de 2011. Valerá a última dezena do 1º prêmio; caso não haja acertador valerá a última dezena do 2º prêmio e assim sucessivamente até o 5º prêmio.

O número custa R$4,00 (quatro reais)pode ser pago por depósito/transferência:

-ITAU;  BRADESCO ou cobrança pelo PagSeguro, onde a pessoa envia-nos seu e-mail cadastrado no PagSeguro e enviamos-lhe a cobrança, basta dizer-nos quantos números está adquirindo.
- Quem quiser também pode comprar seu(s) número(s) pessoalmente no nosso encontro neste domingo dia 23.10.2011.

Feito o pagamento e confirmado, a comprador deverá ir ao perfil do ORKUT (Kely+Nestor Shih Tzu) ir no álbum de fotos com título CHAVEIRINHOS onde contém uma imagem com os números ainda disponíveis; ou ir ao perfil no FACEBOOK (link aqui) olhar em fotos do mural na imagem com números disponíveis, escolher de sua preferência e comunicar, via bate-papo ou e-mail, ou scrap sua escolha. Assim que escolhido e comunicado será postado no no mesmo álbum a imagem e os números da pessoa que os adquiriu.
O prêmio é um Kit de laços especiais sendo um uma semi-jóia com pingente foleado a ouro 18k + 01 laço grande duplo resinado + um par de lacinhos simples. Custos com frete por conta do ganhador.

FOTO DO LAÇO SEMI-JÓIA





Querem mais novidades?!!!! Temos!!

A partir de hoje teremos mais uma página no blog, será página de DOWNLOADS, e para inaugurá-la disponibilizarei arquivos contendo contratos que caso alguém venha a precisar terá fácil acesso.
Contrato de acasalamento;
Contrato de doação de cão;
Contrato de compra e venda de filhote.

Basta olhar no menu PÁGINAS DO BLOG e baixar os arquivos, todos os contratos podem ser alterados em seu conteúdo conforme a vontade das partes.


MAIS NOVIDADES!!!!!!!!!!!! E TEM!!

Minha doce Bonnie Roses todos já sabem, está participando de um concurso que termina dia 30 de outubro e mais uma vez peço sua colaboração,  essa não custa nada mais do que 30 segundos, clica no link e vota, só vale um e-mail e  IP por voto.

Pensa que essas eram as novidades?!!! Tem mais uma...a Bonnie Roses está querendo namorar, ela e o Kalel estão nos preparativos e, se tudo der certo aproximadamente pelo dia 28 de dezembro teremos lindos filhotes desses dois fofos, com Pedigree e "tudo di bom" até lá já terei em mãos os documentos da CBKC do meu afixo..uhull  

BONNIE ROSES E KALEL


Postado por Kely V.S.S.






                                          

2 comentários:

  1. olá, achei seu blog por acaso.... tenho uma shih-tzu de 2 anos e meio, branca e preta, chama-se Safira. é um doce, uma grande companheira... Gostaria de receber mais informações sobre o encontro no parcão. meu e-mail é fer.giordani.abrantes@hotmail.com

    abraços

    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernanda, que bom que nos encontrou, nosso encontro será no Parcão, com início às 14:00h, amanhã estarei postando mapa e tudo mais. Será um prazer conhecer vocês, eu a Taís e a Vanessa estaremos com uma camiseta igual do encontro.

    Seja bem vinda ao nosso clube!!!

    Abraços da Kely

    ResponderExcluir

Deixe aqui, críticas, sugestões e elogios, sua opinião é muito importante!!

COMENTE!!!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.