TRANSLATE/ TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisar no Blog

quinta-feira, 21 de julho de 2011

BOLETIM 6 - CHOVEU :(







   Estão confirmadas as previsões do tempo e a chuva caiu mesmo. E caso continue assim, teremos chuva até domingo, sendo assim preciso informar que o 2º Shih Tzu Social Parque será transferido para o próximo domingo dia 31.07.2011. São os imprevistos previsíveis, ficou estranho isso, mas é fato.    Caso tenhamos realmente de transferir o dia, uma coisa será muito melhor, pois a Taís estará bem melhor e a Patrícia (Green Day Kennel) também terá mais facilidade para nos acompanhar, e também já conversei sobre esta hipótese com meu querido marido/motorista/companheiro/amor...etc e ele disse que não tem problema, eu fiquei muito contente com sua resposta.

   Amanhã postarei o mapa de localização do Parcão, tudo certinho pra quem não quer se perder, pois no último encontro tivemos alguns desgarrados que se perderam em outros parques ou praças...acontece. Mas desta vez não!!! Todos ligados no blog pra não perder nadinha.  

  E o game de hoje, como prometido hoje ganhará o kit (laço resinado, mantinha, colar e 1 pacotinho de ração super premium) quem enviar uma foto para nosso e-mail ( shihtzusocialparque@hotmail.com ) junto com seu peludo (a) preparando-se para ir ao encontro. Postarei todas as fotos recebidas e depois eu, Nestor, Tais, Ronaldo, Nessa e seu marido (que sempre esqueço o nome, af) e Patrícia. Eles nem sabem disso mas pedirei que ajudem. Escolheremos a melhor foto e no dia do encontro receberá o prêmio.

Então capriche na pose e detalhes, vais er divertido, se você participar!!

Postado por Kely V.S.S.

OLHA A FOTO CONCORRENTE:

Aline e o Yoshi que fofos!!
 ENCERRADA  POSTAGENS DE FOTOS, ALINE E YOSHI GANHARAM O KIT DE HOJE.

 Parabéns e obrigada por sua participação. nos encontramos  lá. rss

5 comentários:

  1. aaaaa que peninha que choveu!!!!!snif..snif...

    ResponderExcluir
  2. Kelynda... minha mimosa!!! Fico muito feliz cada vez que entro aqui sabia? Quem dera que eu morasse aí em Curitiba e pudesse ir nestes cãoencontros!!! Adoraria mesmo!!! Mas quem sabe um dia, me programo e levo um peludo meu e passo alguns dias aí. e aproveito essa festa de peludos e amigos! Como já disse, o o Blog cada vez melhor e essa linguagem íntima com que falas conosco, aproxima mais e mais amigos desta raça amada! Agora vou dar uma passeadinha pelo blog, pois não tenho tido condições nos últimos dias neguinha!!! Amuuuuuu vocês!!!! Beijinhos do fundo do coração e uma ótima quinta- feira para todos nós!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é Cris, mas ainda nos resta esperança pra q esse tempo passe até sábado...quems abe né?!!! Bjoss
    Neni querida, nossa quem sabe né um diamesmo tu venha será um grande prazer te dar um abraço, vc é tão bonita...rss, ops não sou chegada,e que bom q já tá melhor, obrigada mesmo por prestigiar nossas bobices e também as sérias!!!

    ResponderExcluir
  4. Peninha, ms tudo tem o lado bom, não é?Taís melhora e poderá ir...
    Um dia estarei com vocês também...assim espero.
    O blog tá muito bom...parabéns meninas!
    Bjs
    Anelise

    ResponderExcluir
  5. Obrigada fofa, uma parte de você sempre está conosco, em seu lindo trabalho feito nos laços resinados que são muito lindos!! Obrigada. E esperamos sim ter você inteira conosco. Um abraço carinhoso. Kely

    ResponderExcluir

Deixe aqui, críticas, sugestões e elogios, sua opinião é muito importante!!

COMENTE!!!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.