TRANSLATE/ TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisar no Blog

domingo, 28 de agosto de 2011

CAMISETAS SHIH TZU SOCIAL PARQUE

   Talvez quem foi ao nosso último encontro não tenha percebido,  mas através deste post quero agradecer às pessoas especiais que ajudam na realização deles, a Taís e a Vanessa também não posso deixar de mencionar seus respectivos maridos Ronaldo e Ademir (o qual demorei a entender seu nome...kkk)
   A Taís, uma graça que só ela, sempre pronta a ajudar, colaborar, na sua ideia inicial de realizar encontros aqui em Curitiba, sempre faz seus lindos lacinhos e ajuda no que podem, ela, Ronaldo e a Cacau, a mais simpática do encontro.
   A Vanessa que esteve presente desde o início, nos ajuda também fabricando lacinhos para darmos de presente à todos que participam, sempre acompanhada do Ademir e dos três filhotes Lola, Amora e Badu.




   Bem com a foto explico o que afinal de contas talvez não tenham percebido e, eu a Taís e a Vanessa queremos agradecer ao meu querido marido Nestor, que nos deu de presente  a camiseta do Shih Tzu Social Parque.

   Quero dizer que fiquei muito feliz quando você me disse que teríamos uma camiseta do encontro, quero dizer aqui também, aproveitando o mês dos pais que o Ronaldo, Ademir também ganharão suas camisetas, afinal são companheiros e papais dedicados aos seus peludos e estão sempre conosco. É claro que guardei uma pra Nestor também!

 Obrigada meu cúmplice, meu maior incentivador. Te amo muito!!!


Postado por Kely V.S.S.

Reforçando,o que a Kely postou acima...
Nestor,pessoalmente lhe agradeço por nos acompanhar desde o 1º encontro e por apoiar-nos e incentivar ainda mais presenteando a nós com essas lindas camisetas.Deixando nosso Shih Tzu Social Parque mais bonito e personalizado.
Adorei saber que o Ronaldo vai ganhar a dele também...estaremos todos lindos para o próximo encontro.
Muito obrigada Nestor,você é muito querido.

Postado por Tais P.Gonçalves

2 comentários:

  1. Oi meninas! Acredito que pro próximo encontro eu darei mais algumas lembrancinhas, ficou bem legal as camisetas, e no próximo encontro tiramos uma foto todos juntos com elas, oque acham?

    beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Acho super sua ideia Vanessa e com nossos maridos tb de camiseta vai ficar mto legal...rsss + lembrancinhas?!! D+!!! Obrigada.

    ResponderExcluir

Deixe aqui, críticas, sugestões e elogios, sua opinião é muito importante!!

COMENTE!!!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.