TRANSLATE/ TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisar no Blog

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

NOTA - HOMENAGEM PÓSTUMA

 
É com profunda tristeza que venho aqui comunicar que o Kevin que foi capa de nosso blog, atravessou o Arco íris, sempre que um peludinho nos deixa sem o prazer de sua convivência, fica-nos um vazio, fica-nos as lembranças dos dias de alegria que tivemos juntos, com certeza um dia voltaremos a encontrar todos os peludos que viraram uma estrelinha a brilhar e a nos aguardar em nossa hora também.

                                                              Kevin nos deixou hoje!!

Querida amiga Neni, somente quem ama eles sabe ou pode imaginar o que é perder um amigo tão fiel quanto um peludo.  Ele deixou o Kevinho que vai te trazer muitas alegrias também.   

  Receba  todo nosso carinho e afeto, neste momento.
  

Haverá uma página no blog destinada á quem queira homenagear seu peludo que atravessou a Ponte do Arco íris.

Postado por Kely V.S.S.
     

6 comentários:

  1. Ai gente, assim eu choro outra vez! Vocês são especiais demais... Não tinha visto não a homenagem, pois meio me desliguei de tudo. Nem com minha amiga Jordana falei ainda, pois ela também era mamãe dele junto comigo! Só posso agradecer do fundo do meu coração essa homenagem ao nosso menininho que virou uma estrelinha tão cedo e era tão lindo e meigo!Nunca vou esquecer ele dando aqueles pulinhos para trás com aquelas patinhas peludas que tinha! Mas temos que lembrar que o Jardim de Deus tem que ter flores lindas como ele, o céu também está com mais brilho... O que quero dizer é que este Universo tão grande é lindo, porque muitos seres especiais habitam ele, seja o ser vivo que for, que tenha a alma pura como a de Wafer Kevin! E Kevinho está aqui conosco! O único filhinho que nasceu de nossa Channelzinha com ele!!Nosso filhinho está com Deus em algum lugar muito especial! Obrigado por tanto carinho por parte de vocês!!! Amoooooooooo muito pessoas sensíveis assim!Beijinho grande no coração de vocês!!! Neni Cavalheiro

    ResponderExcluir
  2. Sei bem o q é perder um peludo amamdo.!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Neni,só que conhece o amor puro e incondicional desses peludos,sabe quando dói perde-los,você pode ter 15 ou 30 filhos peludos,mas quando 1 se vai fica um vazio no coração,que nunca irá ser preenchido.
    Com certeza o Kevin está dando mais brilho ao jardim do SENHOR.Beijos
    Tais

    ResponderExcluir
  4. Neni Cavalheiro é muito triste perder um peludão pois ja perdi muitos q ja tive eles sempre ficam em nossos coraçoes como o kevin ficara sem nos nossos lambis tia cãoridaaa
    patabraço pra tia do blog tambem sou de curitiba
    Ninho e mamys Néia Cavalheiro

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Ninhocão, por suas palavras a Neni realmente merece.

    ResponderExcluir
  6. Pietra's Haus Canil22 de ago. de 2011, 20:37:00

    Vi este post somente hoje, estive meio afastada da net.
    O sentimento de perda de um cão, para quem os ama, é igual ao sentimento de perda de um membro da família.
    Neni...agora é momento de dor e tristeza.Futuramente será o tempo da saudade e das lembranças que ele deixou...sem tristeza, mas sim com saudade.Isto é o que nós, do Pietra's Haus Canil desejamos que aconteça...que a dor se torne saudade, e da saudade venha a lembrança dos bons momentos vividos junto a ele.Lembranças felizes, que farão com que vocês sorriam novamente.
    Abraços,
    Anelise e seus peludos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui, críticas, sugestões e elogios, sua opinião é muito importante!!

COMENTE!!!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.